quinta-feira, setembro 26, 2013


Mulheres dominam os esportes radicais e disputam Etapa do Campeonato de Montain Bike em Porto Velho

Meninaaas, sentiram minha falta?? hahahaha essa semana dei uma sumida né, estou aproveitando os últimos dias de férias para descansar um pouco mais para voltar ao trabalho na próxima semana com tudo!! Mas mesmo assim não poderia deixar de passar por aqui para deixar minhas lindonas mais informadas sobre nosso mundinho de mulher. 
Cada vez mais adeptas aos esportes radicais, as mulheres provam que tem garra para superar qualquer desafio, hoje vamos falar sobre um evento super feminino que vai rolar em Porto Velho neste domingo e que vai colocar à prova a garra feminina e o amor pelo ciclismo. É a 3ª Etapa do Campeonato Rodoniense de Moutain Bike. Serão 15 atletas dos municípios de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e Porto Velho que irão participar da competição. 
As meninas terão que completar três voltas em um circuito de 4 km totalizando 12 km de prova que inclui obstáculos com níveis de subidas e descidas, raízes, pedras e estrada de terra. A disputa será dividida em cinco categorias: Elite, Master, Estreante e Infantil.

Pedal Rosa em dia de atividade


A participação no campeonato ganhou espaço devido a constante presença nas atividades de ciclismo na Capital. O grupo de mulheres ficou batizado como Pedal Rosa e costumam pedalar pelas ruas da cidade às quartas-feiras, onde chamaram a programação como City Tour e aos domingos quando são realizadas as trilhas. Muitas delas começaram a praticar o ciclismo como para entrar em forma e em busca de uma vida mais saudável. Em uma hora de treino é possível queimar cerca de 700 calorias!O esporte é tão bom que além de super puxado e te deixar com o corpo enxuto é muito divertido e te permite fazer novas amizades! Quer mais o que?? Não existe tempo ruim para quem faz ciclismo, um treino nunca é igual ao outro, os adeptos da prática procuram sempre novas trilhas, novos desafios, meninas não existe rotina para quem pratica o ciclismo.







Combinação perfeita ein, pôr do sol + ciclismo!

É isso aí meninas espero que tenham gostado, quem quiser participar do campeonato ainda dá tempo, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas na loja Rondobikes, localizada na avenida José Vieira Caúla, 4902, bairro Agenor de Carvalho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3224.5808. E para você que acha que não vai ter pique para acompanhar a prova, o evento será acompanhado pelo Corpo de Bombeiros Militar, que irá disponibilizar uma ambulância para qualquer emergência, então minha linda vá, participe, se ocorrer algo terá pessoas capacitadas para te atender rsrsrs
Ahh antes de finalizar vai o desejo de boa sorte para a atleta Terezinha Félix, que nos cedeu as fotos para ilustrar esta matéria (e irá ceder as fotos do dia do evento, já que não estarei em Porto Velho rsrs), é o primeiro campeonato oficial do nossa amiga, que está suuper ansiosa, espero que tudo dê muito certo para ela e para as demais que estarão disputando!!
Bom chega de falar né, eita post grande!! kkkkk
Bjus chiqueeees!!!
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa se eu tivesse bike gostaria de participar! Vou na próxima
Adorei o texto

Letícia Amaral

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil