sexta-feira, setembro 20, 2013


Elas voltaram: Calça destroyed e look do dia

Meninas hoje temos look do dia!! Ebaa!! Então aproveitei as férias para fazer um passeio noturno e investi em uma super tendência que está de volta, a calça rasgada! Gente elas estão de voltaa!! kkkkk Elas são super ousadas. Mas para usar é necessário bom senso com as combinações, o ideal é usar uma T-Shirt, algo mais básico. A minha calça é preta, na verdade queria ter comprado um jeans mais clarinho, tenho a impressão que os rasgados destacam mais, mas a preta também ficou super bonita, vestiu bem e acabei adquirindo ela mesmo. Vamos ao look?

Aqui o look completo

Apostei também na bota cano médio, mas as calças detonadas podem ser usadas com scarpins, sandálias abertas e salto fino, fica super feminino

O detalhe da calça rasgada, super trend!
Como podem ver a moda vai e volta, não tem jeito, com alguns detalhes a mais, lembro que na minha adolescência essas calças foram febre, até tentei ter uma, customizei em casa e tudo, mas meus pais me proibiram de usar :( rsrsrs
A calça é da Eclética Z, adquiri na Griff.com, a T-Shirt não sei a marca, comprei na loja da Rubis, o maxi colar coloridinho, nem deu para vê-lo direitinho, mas é muito fofo, também comprei na Griff.com e a bota e da Santa Lolla.

É isso aí meninas, quem curte a tendência é só se jogar porque as calças destroyed voltaram com tudo! Inspirem-se!!
Bjus Chiqueees
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou customizar, é mais barato e divertido. Adoro calça detonada!
Bj Valda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil