quinta-feira, setembro 19, 2013


Adquiri e estou amando: Batom líquido da Mary Kay

Oiiiii minhas bloguetes!!Tudo bem com vcs minhas lindas?? Hoje o que tenho para mostrar para vocês é realmente uma belezura de aquisição!! kkkk Advinha aí o que trouxe hoje? Eiiinnn...? haha Pois é, nesta quinta-feira linda trago mais uma dica de batom! Dessa vez vou mostrar algumas aquisições que fiz da marca Mary Kay. Trata-se de três lindos batons líquidos que a marca trouxe como edição limitada e lógico aproveitei a deixa. A linha Ultra Brilho Hollywood Mystique traz o Bold Fuchsia, o Poised Pink e o Radiant Red. Todos possuem uma cobertura incrível. Fiquei maravilhada quando vi o vermelho, gente ele é muuuito vermelho, "cês" num tem ideia!! haha Comprei e estou amando! Vamos às fotos para que vocês comprovem as lindezas que estou me referindo.

Olha só o trio maravilha

Este é o Bold Fuchsia, é um magenta bem intenso, as duas fotos foram tiradas com flash - ele é da cor dos batons da Lívia Marine, lembram?

Este é o Poised Pink, é um nude lindo, lindo com uma cintilância meio dourada, a foto de cima está sem flash, só achei ele meio difícil para aplicar 
Gente essa maravilha é o Radiant Red! Ahhh como eu amo RED! kkkk Para mim dispensa comentários
Esses batons são facilmente adquiridos com qualquer consultora Mary Kay, não tenho certeza se ainda estão disponíveis, pois se tratam de uma edição limitada, mas quem ainda puder adquirir vá enfrente, vale super a pena, recomendo muito!
O ponto positivo desses batons é que são extremamente pigmentados, as cores são beeem fortes mesmo!
O ponto negativo é a dificuldade para a aplicação, quem não tem muita prática vai sofrer um pouquinho, mas depois que pega o jeito, vai longe!
É isso meus amores, espero que tenham gostado e se alguém aí também tiver adquirido algum deles ou os três e queira nos mandar fotos, ficarei muito feliz e publicar a foto das minhas leitoras lindas.
Então vou indo princesas!!

Bjus chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil