segunda-feira, setembro 02, 2013


Dia do batom vermelho

Meninas passadinha rápida só pra mostrar alguns xodózinhos que entraram recentemente na minha vida! kkk Bom, estou naquela fase de paixão total por batons vermelhos, quanto mais fortes e opacos melhor. Então dia desses fui a uma loja de cosméticos comprar um produtinho para o cabelo e eis que encontro os famosinhos batons da Daillus. A marca é sempre muito falada por blogueiras no YT, eu nunca havia experimentado e confesso que antes de assistir a tutoriais sobre a Daillus, tinha um certo preconceito. 

Resolvi experimentar e realmente são perfeitos, adorei tudo, cobertura, durabilidade, intensidade da cor... enfim me enganei completamente com a marca. adquiri dois da linha matte. Cada um custou cerca de R$ 10,50!! Isso mesmo meninas, R$ 10,50 em um batom matte é de viver de alegria né kkk Levei para casa um bem vermelhão - 18 Apple e o 24 Cherry, que é um vermelho mais aberto. O outro foi um da O Boticário, o 330 que ganhei de "presente" rsrsrs (foi um presente meio que forçado entende? kkk) Ele é outro vermelhão matte que é tudo de lindo. Então vamos deixar de balela e vamos às fotos.


Olhaí as três belezinhas! 

Meu vermelhão da Daillus Apple

Cherry

330 da linha Intense O Boticário


É isso meninas esses são os meus queridinhos do momento. Ainda essa semana vou fazer um outro post usando o Apple da Daillus e o 330 para fazer um comparativo com o Ruby Woo da MAC, são muuuito parecidos gente!! A diferença é o preço kkkkk. Fiquem ligadinhas na dica que vem por aí.

Bjus Chiqueeees
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil