quinta-feira, setembro 12, 2013


Gloss de longa duração, sequinho, sequinho nos lábios

Meninaaas!! Estou tão feliz com um achadinho maraaa. No sábado postei uma foto no ista e no meu face de um batom suuuuuper lindo. Estou fissurada nos batons vermelhos ou red como tenho preferido chamá-los rsrsrs Então o batom postado foi o de uma amiga, que ganhou de presente do pai dela e fez o maior sucesso. O dela é um importadinho da marca Itália, mas sem querer, querendo acabei encontrando um red maravilhoso que causa o mesmo efeito, mas de outra marca, no entanto não perde em nada para o outro. Esse batom achei a cara do Ruby Woo da Mac, um vermelhão bem fechado e opaco. Na verdade ele é um gloss, quando você passa nos lábios ele fica cremosinho e logo vai secando, secando, secando até ficar beeeem sequinho na boca. Gente pode beijar, beber qualquer líquido, comer, fumar (para quem fuma) que o bixinho tá lá intacto nos lábios. Milagre? Não sei, mas sei que ele é maravilhosooo. 

Esta é a embalagem dele, suuper fofinha


O aplicador é de um gloss normal

Vamos ver se vai ficar alguma marca na caneca?

Nadaaaa

Agora o teste no lenço umedecido

Nadaaaa

E depois de todos os teste, ele aqui nos meus lábios intactos!! Adoroooo

 Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado da super dica, quem quiser desse batom é só avisar que levo para você!

Bjus Chiqueeess!!!
3 Comentários

3 comentários:

Shirley Cristina disse...

Quanto ele tá custando aí?
É lindo!

Unknown disse...

Adorei Clau!!
Ele é a minha cara!!! Já quero!!

Unknown disse...

KKKKKK......ACHOU ONDE AMIGA?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil