sexta-feira, setembro 06, 2013


Sobremesa: Gelatina Cremosa - aprenda o passo a passo

Bom diaaaa flores do dia!! Quem me acompanha nas redes sociais - facebook e instagran - viu que ontem postei a imagem de uma gelatina cremosa de lamber os beiços hahaha. Já me pediram a receita e lógico que carinhosamente ensinarei para vocês. Essa receita é uma das especialidades da minha cunhada é sempre muito pedida nos almoços em família. Ela já havia me passado essa receita vááárias vezes, mas ainda não havia tentado fazer, então ontem recebi algumas amigas em casa para almoçar e resolvemos colocar a mão na massa.



Para fazer é muito simples, atenção para os ingredientes:

- 2 Gelatinas - sabor à escolha, este que usei é o framboesa
- 2 Cx de creme de leite
- 2 Cx de leite condensado
- 500 ml de leite

Modo de preparo:

Leve o leite ao fogo até ficar bem morno em seguida leve ao liquidificador e misture a gelatina, deixe bater até ficar homogeneo, em seguida acrescente o leite condensado e o creme de leite. Deixe bater mais um pouco e pronto, deposite em um refratário, leve ao congelador por alguns minutos, para ajudar na consistência e em seguida deixe na geladeira normalmente até ficar na consistência final de gelatina.

Viram meninas como é fácil, fácil!!
O resultado é uma delícia!!
Espero que tenham gostado bloguetes!!
Bjus Chiqueeees
1 Comentários

1 comentários:

Shirley Cristina disse...

Ui, delícia!! :c

Vou fazer um teste aqui na minha casa :o

Nesse caso, duas caixas pequenas de leite condensado ou só uma grande, né?
Beijão.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil