segunda-feira, setembro 16, 2013


Faça sua moda: Aproveite peças esquecidas do seu guarda roupas

Oiiii minhas bloguetes lindas!! Gente hoje é super dica para todas. É coisa de mulher ter um evento ou qualquer outro lugar para ir, abrir o guarda roupas lotado olhar e dizer que está sem roupa. É muito a gente mesmo isso!! Não tem jeito hahaha Acontece que o seu roupeiro tá cheio de peças lindas, mas esquecidas por lá. Acontece isso comigo sempre! Então dia desses tive um compromisso bem casual e resolvi usar uma legging de bandagem Bordeaux, não queria usar T-Shirt, queria algo mais irreverente, que ainda não havia usado.

Então fuçando, fuçando acabei encontrando uma camisa com estampa de florzinhas que há tempos não usava. Coloquei uma regata rosê e joguei a blusa por cima, para fechar dei um nózinho na ponta da camisa, foi o diferencial do look. Já havia tentado usar alguma camisa com nó, mas ainda não havia dado certo e dessa vez foi! Resumo da história, acabei reutilizando uma peça que há tempos estava guardada, dei um toque de modernidade no look e a camisa não será mais esquecida no guarda roupas. Olha só como ficou:

O nó deu graça ao look
Sempre achei que acompanhar tendências é legal, mostra que você está sempre antenada. Mas moda passa e a roupa vai ficar ali tomando espaço no seu armário, às vezes a peça é tão linda que não merece ficar ali esquecida, então é sempre bom fazer uma limpeza no guarda-roupas, organizar tudo. Sempre que organizo meu guarda-roupas monto alguns looks, porque é nessas horas que vemos quanta roupa temos guardada, e aproveito para tirar fotos dos looks que montei para não esquecer e quando bater aquele desespero de "estou sem roupa", ter uma combinação legal e moderna para usar.

Meninas desculpem-me pela qualidade das fotos, tenho uma câmera muito boa, mas o que me falta é quem faça essa foto para mim então o jeito é apelar para o espelho mesmo. Quem sabe um dia a gente contrata um fotógrafo para fazer esse trabalho?? hahaha

Bju Chiqueees!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil