quarta-feira, setembro 04, 2013


A fragrância marcante do Eudora Aurien Nigra

Oooiii bloguetes! Vocês sabem que eu amo perfume né? Pois é, amo tanto que acabei adquirindo um recentemente, um não... dois! kkkkk Na verdade iria comprar só um, mas quando senti a fragrância do outro acabei me apaixonando hehehe. Tenho uma amiga que vende perfumes importados, realmente sai um pouquinho mais caro do que na internet, mas por ser tão prático acabo comprando dela mesmo e a diferença não é taaaanta assim. Mas enfim vamos ao que interessa, pedi que ela levasse pra mim o meu queridinho Carolina Herrera 212 e lá me vem ela com uma coisinha super fofa de carregar na bolsa (coisas de vendedora), o Aurien Nigra, da Eudora. Gente é um perfume divooo!! Para quem gosta de um cheiro mais marcante, ele é o ideal. Por ser forte (e bem pequeno) vou usá-lo somente em ocasiões especiais à noite. O frasco contem apenas 10 ml e o maior barato dele que eu amei é o fato de ele ser roll on. Gente incrível como economiza perfume.


O frasco parece de um gloss e vem nessa caixinha dourada bem bonitinha, ganhei até a sacolinha da Eudora rsrsrs. O preço também foi super amigo. Meninas vocês não tem ideia do quanto esse perfume é marcante. Ele foi inspirado na orquídea negra Aurien Nigra - por isso o nome.

A bolinha roll on é metálica, super prática
É isso meninas! Bora se perfumar porque nada melhor que andar deixando seu cheiro por onde passa... hahaha

Bjus Chiqueees!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil