terça-feira, setembro 03, 2013


Dica Fitness: O trampolim que emagrece

Meninas hoje trago mais uma dica fitness pra vocês! Poucas pessoas gostam de ir à academia né? Eu mesma sou uma que só vou mesmo porque é a forma mais saudável de se perder peso e manter o corpo daquele jeitinho hahaha, ainda não cheguei no meu objetivo, mas eu consigo! kkk Pois é minhas chiquetosas aquele ambiente enjoativo da academia pode se tornar muito legal quando você associa os exercícios com um pouquinho de animação. Encontrei esse incentivo nas aulas de Jump! Uhuull só de lembrar já fico cansada. O Jump é a combinação de exercícios intensos e música. A atividade é realizada em cima de um trampolim, cada um no seu rsrsrs e os exercícios acompanham a batida da música. Cada aula com duração de uma hora permite que você elimine cerca de 700 calorias!! É muito bom ein! Os exercícios trabalham com intensidade os membros inferiores, pernas e bumbum, então não preciso dizer mais nada né... fica tudo beeem torneadinho e um adeus para as famigeradas celulites. Além de ajudar a queimar calorias o Jump é essencial também para adquirir resistência.


É isso meninas se na academia que você malha tem essa aula aeróbica, corre lá e se joga. É cansativo, mas vale muito a pena! E você que ainda não malha... tá esperando o quê? Acoooorda menina, bota esse corpo pra mexer kkkk

Bjus Chiqueees
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil