segunda-feira, setembro 23, 2013


Dica para fazer uma boca vermelha perfeita

Olááá meus amores, como foi o final de semana de vocês?? Bom, vamos começar a semana com uma super dica de maquiagem, hoje vou ensinar como fazer uma boca vermelha perfeita! hahaha deu para perceber aí a minha fissura por boca vermelha né kkk! Então meus amores, quem já tentou usar batom matte, aqueles beeem sequinhos mesmo, sabe que eles são um pouquinho complicados de aplicar, mas na minha opinião são os que deixam os lábios mais bonitos, tem os melhores acabamentos, enfim... são os melhores mesmo! 
Não esqueçam de preparar uma boa pele quando for usar algum red, batom vermelho é com certeza uma produção mais caprichada, por isso combina com pele perfeita.
Como os batons matte são bastante secos, o ideal é, antes de tudo, hidratar os lábios. Use um lip balm de sua preferência, eu costumo usar o da Nivea, aquele tradicional. 

Lip balm da Nivea para hidratar os lábios

Enquanto você prepara sua pele, deixe os lábios "hidratando" com o lip. Finalizada a pele vamos iniciar de fato o processo para deixar os vermelhinhos. O próximo passo é apagar a boca utilizando uma base da sua escolha, na verdade, sempre faço isso quando produzo uma make, pois a base irá uniformizar a cor dos lábios e irão prepará-los para receber a cor do batom. Quem preferir e tiver, pode usar primer para os lábios.

A base que uso é a Timewise efeito  matte da Mary Kay, uma gotinha dela é o suficiente para apagar os lábios
Feito isso você vai precisar conhecer o contorno dos seus lábios para delineá-los, essa não é uma parte difícil né? Você pode delinear seus lábios com um lápis de contorno ou com o próprio batom. É simples, basta você usar um pincel chanfrado, passar no batom e desenhar o contorno da boca. Feito isso, é só preencher os lábios, ou com a própria bala do batom, ou usando um pincel para boca.

Este foi o batom que usei, o 330 da linha Intense O Boticário

E o resultado ficou assim:
Sem flash



Com flash





Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se der façam em casa!!
E essa make?? hahahhha logo logo vamos ter tutorial dela também!!
Bjus Chiqueees!!
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica! :n
Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil