quinta-feira, setembro 12, 2013


Look do dia: Animal print vermelho

Olááá chiquetosas tudo bem?? Então hoje vamos de look. Bom esse não é bem o look do dia, mas foi um look  que usei dia desses para ir à igreja. Os cultos aos domingos são sempre mais lotados e todo mundo capricha na arrumação nesse dia. Povo de Deus também gosta de andar bonito né! hahahaha Pois é, minha amiga Renata do TPM havia me presenteado com uma blusa da Myth vermelha suuper linda e eu ainda não havia usado. No guarda roupas também tinha uma saia animal print que havia usado apenas uma vez, mas a combinação não havia ficado tão legal e resolvi deixá-la guardada até encontrar algo que fosse com ela. Na pressa de me vestir acabei escolhendo e formando o conjunto e não é que adoreeei!!! A saia não lembro a marca, comprei na Rubis Modas. Ainda coloquei um cintinho vermelho para dar ainda mais graça ao look. E a combinação ficou assim:
Gente acho muito linda essa saia e ficou perfeita com a blusa

Aquele batonzinho red para não perder o hábito

Cintinho para finalizar o look

É isso meninas
Bjus Chiqueees pra vocês!!!
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

ÓIAAAAA.....LINDONAAA COM A BLUSA DA MYTH!!! RSSSS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil