quinta-feira, setembro 05, 2013


Cinema merece look basiquinho, inspire-se

Meninas dando uma passadinha rápida só para registrar um look que usei ontem para ir ao cinema. Hoje tive o dia um tanto corrido e durante o dia não consegui tempo para postar mais cedo, então eis-me aqui! hahaha O look não tem nada de mais, é beeem basiquinho e simples, por ter ficado tão básico que achei uma graça. Até porque acho cinema um programa bem casual, gosto de ir à vontade para me jogar na poltrona e curtir o filme, não gosto de ir toda montada, para mim, quanto mais básico melhor, mas lógico, básico e bonito! hahaha  O destaque para o look ficou para o colar super colorido que estou usando, alegrou toda a composição. A blusa pretinha básica comprei na Rubis Modas, é uma pena vocês não conseguirem detalhar bem a cor da calça, ela é um rosa puxando para o lilás com a lavagem meio manchadinha, uma graça. Adquiri ela na Renner pela bagatela de R$ 39,90 (eu amo essas coisas kkk) o cinto é um apache inpired, fiz inclusive um post sobre ele aqui. A sapatilha é Arezzo e a bolsa quase não dá pra vê é Calvin Klein.

O look ficou bem confortável próprio para ir ao cinema

Atenção total para o colar que tenho há tempos, o batom lindo, lindo é o Cherry da Dayllus
Então é isso meninas espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil