sexta-feira, novembro 01, 2013


Dica BBB: Desamarelador bom, bonito e barato

Oiii meus amooores!! Estavam com saudades né! kkkk Eu também!! Meninas do meu coração hoje vamos falar sobre uma dica beem econômica e de ótimo resultado para as loiras! Uhuul!! Bom para quem não sabe, ainda não reparou eu dei uma clareada nas minhas lindas madeixas. Pois é, fiz luzes genteee!! Certo que já tem até um tempinho isso e eu super ingrata com vocês nem vim aqui compartilhar esse momento. Sorry... 

Pois bem, a questão é que quando a gente passa a usar loiro no cabelo o tratamento com o mesmo muda radicalmente. Gente como judia viu... nossa. Achei lindo, mas o cabelo só fica bom mesmo depois de uma escova ou chapinha. Mas para mim o principal problema é que o loiro fica muito amarelado, rapidamente ele pega aquele aspecto de "loiro vatapá" kkkkkkkk e é nesse momento que entram os produtos desamareladores. E eis aí a dica! Fiz um combo de marcas e resolvi misturar tudo, já tinham me falado da marca Opus Salon, que era muito bom e bem baratinho. 

Resolvi experimentar, pois queria algo nesse estilo mesmo, bom e barato. Na verdade não queria investir muito em produtos para essa função, achei melhor usar uma boa máscara reconstrutora. Então comecei a corrida para encontrar o shampoo e a máscara da marca, mas não encontrei os dois e acabei adquirindo somente a máscara e juntei com o shampoo da marca Alfa Parf, que é óóótimooo!!! 



Os dois dão uma boa desamarelada no cabelo, em mim o resultado não fica tão diferente porque minhas luzes não são tão platinadas, mas mesmo assim elas amarelam e ficam feias.

Máscara de hidratação

Shampoo
Reparem que eles são bem fortes, o shampoo é praticamente roxo mesmo! Para quem é mais loirinha é bom ter cuidado com o tempo de ação do produto para não chumbar a cor.
Nas fotos abaixo dá para perceber um pouco a diferença, vejam que meu cabelo está bem mais amarelado.


Cabelos antes de lavar

E agora depois, lavadinho, cheirosinho e escovado!




A máscara uso normalmente no lugar do condicionador, mas passo ela no cabelo apenas uma vez na semana. Deixa o cabelo bem emoliente, hidratadinho, tem um efeito muito bom levando em conta o baixo custo para o bolso! Vale muito a pena!

É isso meninas, espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueees

2 Comentários

2 comentários:

Camila dos Santos disse...

Essa márcara é realmente muito boa, mas não pode usar mais de 1x por semana, senão o cabelo fica cinza!! :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil