segunda-feira, dezembro 19, 2011


Sentimento do dia

Bom dia!!!

Hoje será o dia de um único post! Hoje pretendo colocar apenas um pensamento, um verso, uma palavra que venha do coração. Não estranhem, sempre que me sentir assim como estou hoje farei isso.


O destino é concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos em nossa vida.
Se conhecemos alguém importante costumamos dizer que foi o destino que a colocou em nossos caminhos. Se nos acontece algo inesperado, mas muito agradável, costumamos agradecer ao destino
Muitos acreditam que todo o destino muda com o simples fato de ter esquecido algo em casa e ter que voltar para buscar. Já me disseram que quando isso acontecer comigo, é importante que eu volte e busque aquilo que foi esquecido. Talvez o destino quer outra coisa de mim nesse momento.

Não sei! Só sei que o destino é uma estrada longa, escura e cheia de curvas. Não se prevê, nada se sabe, lógico se fosse ao contrário não seria destino, seria uma história narrada. Acontece que nós temos o poder de influenciar em nossos destinos, as escolhas são as peças que comandam! Portanto o ideal é que escolhamos bem quem vai está em nossa vida e quem não deve continuar. A felicidade é o que importa e cada um precisa buscá-la!!

Um grande abraço garotas!!
Amanhã teremos um post bem animado, prometo!!
Ahh quero agradecer a blogueira Taísa Arruda que me deu a dica do post do pensamento do dia!

Bjus Chiques!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil