segunda-feira, dezembro 12, 2011


Minhas novas aquisições

Bom dia girls!!! Segundona chegou com uma temperatura super agradável e com ela muito ânimo para trabalhar bastante!! A semana será cheia, talvez terei que me ausentar por algus dias, vou precisar ficar fora da cidade, mas vou fazer o possível para arrumar um tempinho para o blog. O primeiro post de hoje será sobre minhas últimas aquisições. Comprei umas coisinhas na semana passada e queria compartilhar com vocês. Já disse para vocês que amo esmalte né? Olha essas belezinhas que comprei.

Os esmaltes são Ana Hickmann, no meio a base Maybelline com efeito matte e o rímel poderoso da Maybelline

O rímel tem efeito de cílios postiços e deixa o olhar fatal!! Estou super amandooo

O kit de pincéis comprei da Diana Albuquerque, maquiadora e revendedora das melhores marcas de maquiagem

Os esmaltes comprei pensando nas festas de final de ano, o segundo da direita para a esqueda é o Relux e já testei ele

Esqueci de fotografar o meu lápis de olho que comprei também da Diana, é da NYX e tem uma ótima fixação

 Meninas estou amando meus novos esmaltes, cada um mais lindo que o outro, quero usar logo todooos!!! O lápis de olho nem se fala!! Perfeito só estou triste porque tive uma alergia no olho e o oftalmologista me proibiu de usar maquiagem, mas usei ele na minha mãe e ela simplesmente amou!! Quanto aos pincéis só usei o de pó. O rímel não teve jeito, desobedeci o médico e acabei usando (coisa feia né), mas graças a Deus não tive problema nenhum. Já a base, vou te contar viu!! Que base é essa??? Amei, amei!!

É isso aí meninas, até o próximo post
Bjus chiqueees!!
2 Comentários

2 comentários:

Pamella Rosa disse...

Òtima escolha, os esmaltes da Ana Hickmann são muito bons!

Que Chique Blog disse...

É verdade Pamella!! esses esmaltes são tuuudo de bom!!! Obrigada por acessar o blog, bjus chiqueees!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil