quarta-feira, dezembro 07, 2011


Curso de automaquiagem com Diana Albuquerque

Meninaaas!!! Perdoem pela ausência ontem, a semana está corridíssima, muito trabalho por esses dias!! No domingo (04.12) participei de um curso de auto maquiagem com a personal make up Diana Albuquerque, pessoa muito 10 que adorei conhecer!! O curso aconteceu no salão da minha amiga Renata Vannier, Instituto Bela Moça. Tivemos uma tarde super agradável, muitos risos (sabe como é mulher quando se junta né!) e dicas importantíssimas para uma make perfeita. Começamos pela preparação da pele. Diana explicou que essa é a etapa mais importante para se ter um resultado bonito no final. Limpeza, tonificação e hidratação são uns dos passos principais para preparar a pele.

Em seguida fomos para o corretivo e base. Uma coisa que não sabia fazer era marcar o concâvo corretamente, depois do curso descobri o quanto me maquiava de forma errada. Depois disso escolhemos as cores. Fui de verde!! Mas as escolhas foram as mais variadas, teve azul, preto, lilás (liinduu), dourado... Confiram nas fotos um pouco do que aconteceu.














A Diana é maquiadora profissional há quatro anos. Ela conta que a maquiagem sempre foi presente em sua vida e desde novinha sempre foi a maquiadora do a turma! Além disso a moça é designer de sobrancelha e revende maquiagens das melhores marcas, como NYX e MAC. Vou aproveitar e mandar um super beijo para as meninas que também participaram: Indianara, Rubisneia, Israiane, Cristiane, Patrícia, Edicleia e lógico para a anfitriã e minha amiga Renatinha!! Quem não foi perdeu, mas pode ficar na expectativa para o próximo!!

Bjus chiqueeees!!!




2 Comentários

2 comentários:

Diana Make Up disse...

Aiiiiiiiiii eu ameiii Lindo obg amore.... vc eh mto boa com as palavras... nossa amei

Clau Miranda disse...

Obrigada Diana!!! E vc é muito boa com a maquiagem!! hahahaha Amei o curso vc que está de parabéns!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil