terça-feira, dezembro 13, 2011


Confraternização na imprensa

Todos os anos o senador Valdir Raupp ao lado de sua esposa, a deputada federal Marinha Raup oferecem aos profissionais de comunicação um jantar de confraternização no mês de dezembro. E neste ano não poderia ser diferente. O evento aconteceu na noite de ontem (12.12) na choperia Public Haus e contou com a presença do governador Confúcio Moura, além de alguns militantes do PMDB, partido dos anfitriões da festa.

Como já é tradição os colegas de profissão aproveitam o momento para se reunirem e assim colocar a conversa em dia. Além do jantar que foi servido, os comunicadores ficaram na expectativa de ganhar ao menos um, dos vários prêmios sorteados durante a festa. E por incrível que pareça eu também ganhei um prêmio!!! Siim, justamente eu que nem no bingo do frango assado da igreja consigo ganhar!!! ahahha

A animação foi tamanha que teve até jornalista que mostrou que tem talento, me surpreendi com a colega Ivonete Gomes, garganta de ouro a moça, belíssima voz!! Gostei de ver e de ouvir, claro! Aproveitei que tinha muita gente reunida e cliquei alguns looks durante a noite, fiz poucos, pois a conversa estava tão animada que quase esqueci de fazer as fotos.
Super meigo o vestido tomara que caia de flores da Edilma

 A gravidinha da vez, Josi Gonçalves ficou lindona com o longo e a clutch de palha

As litras da Elaine Maia combinadas com o cinto vermelho ficaram muito trend

Que Chique!! A dona da bela voz, Ivonete Gomes, toda poderosa!

Minha amiga Aurimar Lima mostrou que está por dentro das tendências, renda está com tuuudo

Básica e Chique, Emanuela Palma!!

Ela preferiu esconder o cós lindo da calça, mas mesmo assim ficou muuito elegante minha amiga Ana Paula
Meu look, com a calça e a peep toe montei um color blocking armonizando o azul


Com a minha Tommy Hilfiger que ganhei no sorteio!! Huruuull!!!

E para finalizar, uma foto ao lado dos anfitriões!

 É isso aí girls!!
Agora é esperar pelo próximo ano!!
Bjus Chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil