sexta-feira, dezembro 09, 2011


Gloss dezembro

Hoje cheguei em casa para almoçar e descansar um pouco e em cima da minha cama estava a nova edição mensal da revista Gloss. Assino a revista há quase dois anos e amooo! A capa deste mês traz a empresária e apresentadora Ana Hickmann e fala um pouco da vida da mulher que é super referência para muitas modelos. A revista traz ainda dicas de penteado para o verão e 273 ideias para usar biquinis, maiôs, sandálias, bolsas, entre outros. Além disso, um guia sobre pós graduação orienta para qual melhor opção escolher. Uma revista extra traz super dicas de make. O pequeno exemplar fala sobre as variedades de produtos que podem ser usados na maquiagem. Estou lendo tudo agora, muuuito bom!!

É isso aí meninaaas!!
Bjus chhiqueeees!
2 Comentários

2 comentários:

Pamella Rosa disse...

Oi...acabei de descobrir seu blog...parabéns, muito bom...se precisar estamos ai..bjoss

Que Chique Blog disse...

Obrigada Pamella!! O mesmo viu, precisando estou aqui!! Bjus Chiqueees!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil