quinta-feira, dezembro 08, 2011


Look cerimônia de formatura

Boa noiteee!! Hoje o dia foi corridíssimo, não consegui fazer nenhum post mais cedo, mas mesmo assim aqui estou eu!! Hoje foi a formatura de 1º ano do Luiz Fernando, filho do meu noivo. A cerimônia aconteceu na igreja Presbiteriana da Almirante Barroso, contou com 25 alunos que cantaram hinos, tinha até o orador da turma! Muito emocionante ver os pequeninos cantando e lendo. Depois que cada um recebeu seu certificado, seguimos para o coffee break onde tiramos muitas fotos. Foi tanta correria que esqueci de tirar uma fotinhas no local para mostrar o look bem simples que usei, não tive muito tempo para fazer uma produção melhor e também a ocasião não pedia tanto. Mas assim que cheguei em casa fui logo tratando de providenciar algumas.

Apostei num color bloking bem de leve

Amo esse detalhe nas costas, desculpem pelas espinhas, estou em tratamento para eliminá-las de vez!



A sandália rosa que fez a composição blocking com o vestido tem o salto de corda e por ser mais grosso oferece um super conforto


Os acessórios foram todos dourados, pela praticidade na composição


Ao lado do Fernandinho, formando da noite
  É isso meninas, desculpem pelo post que saiu muito tarde hoje!!!
Espero que tenham gostado
Bjus chiqueees!!
3 Comentários

3 comentários:

Diana Make Up disse...

NOssaaaaaaaaa amei as unhas..... lindosss e parabens pro fernandinho... fofo

Ana Paula Galvao disse...

Amei o modelito, aliás estou amando essa minha amiga fashion!!!! Sucesso com o Blog!!!

Conceiçao Duarte disse...

Parabens, a ideia e otima sucesso, quanto a formatura do Fernando eu amei me emocionei mto mesmo, tb sou suspeita ne, amo meu filho, amo participar de cada passo da vida dele.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil