quarta-feira, dezembro 07, 2011


Jantar com as amigas

Ficar perto de quem gostamos é algo imprescindível né gente!! Ontem a noite (06.12) juntei-me a uma das turmas de amigas para um jantarzinho na casa da minha querida Renata Vannier. Bate-papo, risadas e até um grito de guerra tornaram a nossa noite ainda mais agradável. E lógico para acompanhar tanta alegria aquela taça de vinho (suave, de preferência) e alguns petiscos para ir matando a fome até a hora que o jantar ficou pronto.

A nossa chef Soraia Mustafá preparou um delicioso (e fácil de fazer, por isso a escolha) strogonoff. A Rubis preparou o arroz, soltinho... uma tentação! E eu né, cortei os frios!! hahahaha. O bom mesmo foi o papo cabeça que tivemos após a refeição!! Meninas foi bom de mais. Vou postar algumas fotinhas só para sentirem vontade de repetir a dose e para quem tem o hábito de faltar a esses encontros ficar esperto para não perder mais!!









0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil