quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Combinação setentinha: Calça flare+Blusinha da vovó

Bom dia!! Hoje vamos falar sobre o look do dia e vou mostrar a combinação de uma blusa que estou in love com a calça flare, que nada mais é do que uma releitura mais atualizada da calça boca de sino. Estou amando as flares e posso dizer que já investi em alguns modelos diferentes, hahahah quando gosto, gosto mesmo. Algumas amigas até se assustaram quando me viram usando novamente o modelito, que foi febre também em 2002 e 2003, além dos anos 70.

Pois veja só, uma década depois e elas voltaram com tudo! A diferença é que agora a nova modelagem veio mais sequinha, com menos exageros na barra e só começa abrir a largura a partir da panturrilha. Além disso a cintura é um pouco mais alta, o que oferece mais estrutura e elegância para a mulher que usa.

Aproveitei e combinei a flare com uma blusa muuuito linda que estou simplesmente amandooo!! Ela lembra as blusas dos tempos da vovó, confeccionada em alfaiataria bem fininha com uma renda que é uma delicadeza só!! Os detalhes como os botões super fofos, conferem toda uma delicadeza!! A combinação deu um ar meio que anos 70. Aproveitei e fiz uma make bem levinha com sombra dourada, mais um delineado gatinho bem fino, carreguei um pouco mais no batom com um vermelho matte, que simplesmente adooooro!!

A calça comprei na C&A por um preço suuuper amigo!

A boca mais larguinha combina muito bem com sandálias de salto grosso como esta com salto em corda
Cintura mais alta e estruturada


O detalhe da renda com os botões delicados deixaram a blusa com ar de vovozinha e amei!!
 É isso aí meninas, espero que tenham curtido!!
E não deixe de participar da promoção do kit de beleza com direito a hidratação, escova e maquiagem no Instituto Bella Moça!
Bjus Chiqueees!!!!
2 Comentários

2 comentários:

Joelma Alves disse...

Clau,

Esses seus looks estão me inspirando... rs
Sou louca pra postar looks, mas sempre fico adiando, ainda mais porque eu queria estar mais magrinha... rs
Eu sempre amei boca de sino, não sei pq saiu de moda... rs
A blusa é super fofa também...

=)

Que Chique Blog disse...

Ahhh mas seu blog é tão bacana, só precisa disso e não precisa está mais magrinha não!! Somos brasileiras meu bem e a nossa raça tem de tudo, além do que o corpo da brasileira mesmo estando um pouco mais gordinha é sempre muuito bonito!! Fico contente com seus comentários, obrigada mesmo por acessar o blog!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil