sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Testei e aprovei: TRESemmé

Bom diaaa!! Cuidar da beleza do cabelos é tudo de bom né!Ainda mais usando produtos baratinhos, baratinhos. Pois é, recentemente descobri a linha de produtos TRESemmé e me surpreendi. Já tinha ouvido falar que eram realmente muito bons, mas como havia perdido a esperança com essas linhas de shampoos e condicionadores que encontramos em supermercados, acabei não dando muito crédito. Sou assinante da revista Gloss, todos os meses me mandam uma amostra grátis dos últimos lançamentos de produtos femininos e neste mês recebi a amostra do shampoo e condicionador da TRESemmé Hidratação Profunda.

Mesmo assim ainda resisti alguns dias até finalmente testar e vou dizer sinceramente que me arrependi de ter esperando tanto!! Gente é simplesmente divino!! Deixou meu cabelo super macio e hidratado! Ultimamente tem sido bastante dificil encontrar uma linha que se adapte aos meus fios que são mistos, aí que a dificuldade aumenta, pois ora fica oleoso, ora fica ressecado de mais. Como tenho pouquinho cabelo e ainda estão curtos deu para usar a amostra duas vezes (infelizmente esqueci de fotografar os sachês rsrs), mas assim que acabou tratei logo de comprar meu kit.


É isso meninas!! O TRESemmé está super aprovado!!!
Bjus Chiqueees!!
2 Comentários

2 comentários:

Kely Stanger disse...

Eu uso e recomendo também.
Vale a pena!!!

Teu blog é chique mesmo e você chiqueterríma né.rs Parabéns pelo sucesso, ta lindo e muito fofo seu blog. Xeru mana

Que Chique Blog disse...

Oiii Kelly, obrigada minha mana!!! E o TRESemmé é mesmo muito bom!!! Bjus continue acessando o blog!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil