segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Vestido de poá para trabalhar

Bom dia meninaas!! Sumi um pouquinho nessa semana né!! Fiquei dodói, mas agora já estou melhor e trazendo para vocês mais um look que usei para trabalhar. Apesar de o tempo em Porto Velho ter se mantido agradável constantemente e com isso tenho aproveitado para investir um pouco mais em roupas mais fechadinhas, usei um vestido bem charmosinho que suuuper amo de tecido em poá.
Os tecidos em poá voltaram com tudo e foram febre nos anos 50.

O vestido ganhou charme com o detalhe do tecido de algodão vazado na barra


Sem o bolero, o vestido pode ser usado em ocasiões fora do trabalho

O vestidinho rosa de bolinhas pretas é um tomara que caia e como o ambiente em que estava usando era o trabalho acrescentei um bolero preto e achei que deixou o look discreto e ao mesmo tempo elegante. Combinei a bolsa e o sapato com o preto das bolinhas apenas o fundo rosa do vestido ganhou destaque na combinação.
Detalhe do cinto fininho


A peep toe preta super confortável


In Love com este vestido!!


As bolinhas deixam qualquer produção mais chique, no entanto é sempre bom ficar atenta na hora de escolher os acessórios, como as bolinhas por si só já chamam muita atenção, é importate usar peças mais discretas. É possível encontrar o tecido com variados tamanhos de bolinhas, eu prefiro as menores, pois acredito que (pelo menos em mim) acaba destacando menos certas regiões do corpo que realmente precisam ser menos destacadas. Sempre gostei de poás, aprendi com minha mãe que sempre foi super fã.

Espero que tenham gostado meninas!!!
Bjus Chiqueees!!
1 Comentários

1 comentários:

Rubsonluiz disse...

Muito bonito seu look, o que me deixa impressionado é sua elegancia... bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil