quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Um cheiro para cada ocasião

Olá meninas e meninos!! Todo mundo sabe que cheiro é algo que marca muito né! E por isso que sempre achei que vale super apena investir algumas "rúpias" do meu salário neste item. Sempre que posso experimento um cheiro novo e estava muito curiosa para conhecer o "S" by Shakira. Já tinham me falado que ele é tudo que há de melhor, mas, no entanto, contudo, porém, toda via, usei e atestei que não é bem isso. Porque na verdade ele é mais que isso!!! hahahah O perfume é DI-VI-NO!! Isso, lógico para quem gosta de um cheirinho mais doce e marcante.
Divino! Super amando!



Outra frangrância femina super bem  falada é o 212 Sexy Carolina Herrera. A combinação de sensualidade e sofisticação confere a boa reputação do perfume. Estou amando muito os dois!! Adoro perfumes doces, são meus preferidos, mas é necessário saber equilibrar o uso desse tipo de frangrância. Na hora de escolher o perfume é importante analisar o horário e o local em que você vai está. É importante saber equilibrar, pois o perfume precisa refletir a sua personalidade. Saiba ponderar a escolha para uma entrevista de emprego, para o trabalho, passeio ou para curtir uma balada.

Cheirinho bom!



É isso aí meninas!! Tô adorado meus novos cheirinhos!
Bjus Chiqueeees!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil