sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Paixão por chinelos

Bom dia!! Acredito que todo mundo tem um chinelo em casa né! Claaaro que sim!! hahaha Só que não sei se sou incomum, mas tenho vááários chinelinhos diferentes!! Já me disseram que tenho compulsão por chinelo, não acredito bem nessa história, mas mesmo assim sempre que vejo algum modelinho diferente exposto no supermercado, farmácia, loja acabo levando. Um dos últimos que comprei é da marca Ipanema e achei super interessante o modelo do chinelo.

O par são de duas cores diferentes, um lado é rosa e o outro é lilás, mas o que deixa a sandália mais fofa são os desenhos de boquinhas vermelhas e rosas espalhadas nos dois lados do chinelo. Olhando de longe dá até para pensar que o par está trocado. As sandálias Ipanema são concorrentes da Havaiana (que simplesmente amo!), mas não ficam atrás em conforto e o melhor: bom preço! Simplesmente in love!!

As boquinhas se detacam como fundo nos chinelos

Confortáveis e práticos
Adoro looks com chinelos, acho super básicos e dão um ar despojado ao estilo. Usados com calça, saias e até vestidos com tecido levinho vão super bem! Apesar de confortáveis é necessário saber ponderar as ocasiões em que são bem vindos. Nada de usar chinelos no trabalho ou ocasiões mais formais!

É isso aí meninas!!
Bjus Chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil