sábado, fevereiro 04, 2012


Loafers: Moda masculina para pés femininos

Bom diaa!! Sabadão bonito o de hoje ein!! Chuvinha gostosa caindo e a preguiça toma conta num dia como esse. Hoje o post tem o objetivo de mostrar pra vocês o quanto vem diminuindo as diferenças homes e a mulheres e no mundo da moda não tem sido diferente. Já deu para perceber que muitos looks femininos atualmente são inspirados nas roupas masculinas, como as calças e shorts boyfriends e as camisetas largadinhas.

Os acessórios também não ficam de fora e os oxfords invadiram a área e praticamente toda mulher quer ter um para sair desfilando por aí (tenho um e amoo) hahaha. Agora é a vez dos Loafers, um estilo de mocassim que cobre grande parte do peito do pé, tem o bico quadrado e não possuem salto alto. O Loafer é o nova peça desejo para mulheres antenadas e de bom gosto. Para dar um ar mais feminino, os sapatos ganharam cores e prints de onça, cobra entre outros. Vinha paquerando na vitrine da loja Gabriela do Porto Velho Shopping um loafer laranja super lindããoo, mas quando vi o da Bottero com estampa de cobra simplesmente me apaixonei e tratei de arrematar! Olhem só que lindo!!

Fiquei apaixonada pela estampa aninal print de cobra


Estou in LOVE!

Paquerei muito na vitrine da Gabriela, até a última vez que fui lá ainda estava disponível e com o preço beeem menor agora.



É isso aí meninas, os loafers estão com tudo e eu estou amando o meu!! hahaha
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil