segunda-feira, junho 03, 2013


Sorteio relâmpago: Griff.com e Que Chique

Gentee o Que Chique Blog, já chega, chegando né!! kkkkk É claro, por isso somos chiques!! A minha amiga e mais linda parceirona Queli Louveira, dona e proprietária da loja Griff.com está com um super sorteio relâmpago e em parceria com o Que Chique, resolvemos sortear um óculos de sol suuper fashion!! Para participar é simples, basta deixar aqui seu comentário com o email para que possamos entrar em contato com a sortuda, como a promoção é relâmpago o sorteio ocorre na  sexta-feira!! Na página da Griff.com, a Queli também está com uma super promoção para este mês dos namorados, corre lá e aproveita!! E fiquem ligadas que mais novidades estão à vista para sortear aqui no blog!!


É isso aí meninas participem!!
Bjus Chiqueees!!
29 Comentários

29 comentários:

Unknown disse...

Eu vou ganhar esse agora...kkkkk
renatavannier@hotmail.com

Queila Peres disse...

Adorooooooooooo :m

Queli Cristina disse...

Eu quero muito, muito ganhar esse óculos lindíssimo! :)

queli.cristina@outlook.com

Anônimo disse...

Foi feito pra mim esse óculos, amei rsrsrs
braga_helen@hotmail.com

Helen Braga disse...

Foi feito pra mim esse óculos, amei rsrsrs
braga_helen@hotmail.com

Adryana Prieto disse...

Esse é meu....Não tem pra ninguém...

Anônimo disse...

aiiiii eu queeeroooooooooo acho que mereço :)
Taciarahentz@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha cara... I need, I need!!
jufmdias@yahoo.com.br

Ingrid Janaína disse...

Eu queroooooo :c

jana_guima@hotmail.com

Unknown disse...

Tem que ser meu :)

vanessatduraes@hotmail.com

Millenah Santana disse...

participando.
Quero muito ganhar!
millasantana92@yahoo.com.br

maiane disse...

eu queroooooooooooooo,ele e lindo demais.....
https://www.facebook.com/

Anônimo disse...

Espero que a sorte sorria pra mim.. :c o óculos é lindooo!!!
zairacamelo@ig.com.br

Shirley Cristina A. disse...

Justamente no estilo que eu estou desejando!! :c
shirley_cristina12@hotmail.com
Espero ganhar desta vez! :m

Rayane Oliveira disse...

Amigaaaa quero muito ganhar!!!!!

rayaneos29@gmail.com

=*****

Rayane Oliveira disse...

Queroo muittooooooo

Rayane Oliveira disse...

MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOO....

Tô sem óculos!!!!


:C

Unknown disse...

Adorei a promoção eu quero esse oculo...........

JULIANE CARRIÇO disse...

Por isso voces me conquistaram! Adoro lojas assim que nos conquistam....e eu quero esse oculos, MUITO LINDOOOO:)

JULIANECARRICO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

amei amei amei esse óculos e quero ganhar muito essa promoção
thais_cyrus1@hotmail.com

Anônimo disse...

uhuuu
mah_ereira@hotmail.com

Jaque disse...

Oba! Eu quero
jaquemonteiro@outlook.com

Unknown disse...

Quee lindooooo, já é meeu :D

fgaheloisabarbosa@gmail.com

Anônimo disse...

Lindo óculos!

iasmin_queiroz@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei.

solangejuan5@hotmail.com

Pri disse...

Que lindo!!!!! Amei demais!
Priscilla
Face:Pri Pvanoni
priscillavanoni@globo.com

Clara Bertassoni disse...

que lindooooooo, eu quero !!!
clariinha_viips@hotmail.com

Quela Peres disse...

Vou ganhar hahaha,
queila_pvh@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Queroooooo!


Tayna.romano@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil