segunda-feira, junho 17, 2013


Esmalte da semana: Participação especial com unha decorada

Bom diaa!! Mais uma semana que se inicia e só temos a agradecer a Deus por nossas vidas né meninas!! Então a tag esmalte da semana hoje traz uma colaboração suuper especial, da minha prima linda Aliny, que mora em Sorriso, Mato Grosso e mesmo de longe sempre acompanha o QCB. Particularmente adoro unha decorada, mas minha falta de criatividade e jeito não me permitem fazer essas coisinhas nas minhas unhas. Mas minha prima, pessoa super dotada das criatividades, fez uma unha vermelha decorada linda de mais. O esmalte usado foi o Gabriela da Risqué, que acho linndo! E abusando da filha única, ela aproveitou e decorou apenas uma. Ficou um luxo e eu amei!! Então vamos à foto né rsrs

A foto é de celular, mas tá valendo!
É isso meninas!!
Quem quiser participar do blog mandando fotos do look do dia, unhas, dicas, produtos que usou e gostou ou que não gostou também, make entre outros, fique super à vontade, basta mandar a foto com as informações no email quechiqueblog@gmail.com
Vocês fazem o blog!!
Bjus chiqueees
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil