terça-feira, junho 04, 2013


Cheirinho bom: Sexy Me Nº 1 e Million

Ahhh quem não gosta de andar cheirosinho ein!! kkk Eu adoro meninas e por isso procuro investir um pouquinho em bons perfumes. Adoro fragrâncias marcantes, doces, o problema é que como tenho vários dificilmente um acaba sendo minha marca rsrs Recentemente adquiri dois perfumes que faltavam na minha penteadeira. Um deles é o Paco Rabanne Million, comprei a fragrância masculina, pois acho o cheirinho  mais gostoso e me lembra meu amorzinho que tá  morando longe de mim :(  O outro gente, foi uma surpresa,  a minha amiga que me vende, Lidiana, havia falado que era muito cheiroso, que tinha uma fixação ótima e eu não queria ficar de forma alguma e ela deixou comigo só pra eu experimentar, se não gostasse devolvia... bom, aí né já sabem... gostei de mais do cheiro! kkkk Ele não é conhecido, até procurei resenhas sobre ele, mas não encontrei nada, é o Sexy Me Nº 1. Gente além de a embalagem ser um mimo, ele é um doce, muito, muito bom!! Vcs não tem ideia!! kkkk Olha só essa fofura gente!


Ele vem com um frufru na tampa, dá até para usar como amarrador de cabelo rsrs ainda não tentei gente, só tive a ideia! kkkk

Esse é o frasquinho de 50 ml, me surpreendeu muuito esse perfume

E o que  falar dessa maravilha?? Nada né... ele fala por si só, maravilhoso!!
É isso  minhas lindas!!
Bjus Chiqueees!!
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil