segunda-feira, junho 03, 2013


Kit para decorar unhas da Impala

Tá bom gente, tá bom já sei... abandonei vcs de novo né!! Ahhh meninas me perdoem, de coração... Vamos retomar nossa relação?? Vamos? Humm?? hahaha
Hoje vou contar pra vocês sobre uma aquisição que fiz há alguns dias!! Adoooro esmaltes e tudo o que se refere à unhas!! Gosto de manter minhas unhas sempre esmaltadas e para isso tenho um arsenal digno de manicure em casa. Então, dia desses estava à procura de um esmalte preto e resolvi ir na Piovanna, pois haviam me falado que lá é um dos locais que encontro os produtos mais baratinhos, pois bem fui lá e de fato, ao menos os esmaltes são mais baratinhos mesmo, fora a variedade de cores e marcas, encontrei inclusive, marcar importadas lá!! Quase piro, mas estou numa fase suuper controlada e só levei mesmo o que precisava.... nem tanto né gente kkkkkk encontrei um kit de decoração para unhas, um mais lindo que o outro. Caviar, glitter de várias formas e strass de cores variadas.  

O kit vem assim numa caixinha muito fofa

São três de cada, esses são os caviares (unha caviar) o verde é lindo de viver e  o rosinha então, nem  se fala,  o preto é um luxo só!

Esses são os strass, rosa, vermelho e verde

Os glitters granulados, cores lindas também!

Esses são uns glitters tipo umas tirinhas, não sei como se chamam, mas são super bonitos também

E por fim os glitters fininhos!
É isso meninas!!!
Bjus chiqueees
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil