segunda-feira, junho 03, 2013


Arrase no esmalte com Backstage by Ana Hickmann

Meninas vamos retornando aqui advinhem falando de que?? Esmalte da  semanaaaa!! Isso, confesso que tenho andado um tanto quanto relaxada com relação ao blog, mas ontem fiz minhas unhas (eu mesma - orgulho rsrs) e acabei inventando arte aqui! Pois é há  algum tempo comprei um kit para decoração de unhas, acabei de fazer uma resenha e já está no post abaixo, comprei, mas ainda não havia usado. Então resolvi usar também um esmalte nude, lindo que também havia adquirido há  algum tempo, mas não havia usado. Já havia até tentado, mas não ficou legal e tirei, só que dessa vez tive a ideia de passar um esmalte rosinha cintilante por baixo, para uniformizar melhor a cor do esmalte e deu suuper certo! Depois que pintei as unhas lembrei que no kit  tinha um potinho com uns  strass rosinhas e achei que iria ficar super delicado se combinado com o nude, puxado para o rosa. E não é que  ficou mesmo!! kkkk Curtam aí as fotinhas!!

Essas são as pedrinhas de strass que usei nas unhas

O nude lindo que falei  pra vocês é da Ana Hickmann, o nome dele é Basckstage (eu  aho) rsrs e a embalagem é muuuito fofa!

O Cristal Rosa da Colorama, foi o que usei para fazer a base do nude, por cima usei o extra brilho, para ajudar a fixar também as pedrinhas

E esse foi o trio de sucesso!

Resultado muito fofo!

Super delicada, adorei!


Então é isso meninas espero que tenham gostado da dica de esmalte para unhas!
Bjus Chiqueeee!!
3 Comentários

3 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá :)

Ficou linda as pedrinhas com essa cor de esmalte!

Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

Beijos =*

Girl Supimpa

Que Chique Blog disse...

Visita feita e adorei sua página!!! Super curtida lá!! kkkk Sucesso!!

Rayane Oliveira disse...

:t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil