segunda-feira, junho 24, 2013


Dica Fitness: Benefícios do spinnig

Meninaas!! Mais uma semana que se inicia e nada melhor que começar colocando o corpo pra mexer não é verdade?? Pois bem, você que é adepta à academia vai saber muito do bem do que estou falando. As aulas de spinning são ótimas para perder aquelas calorias adquiridas durante toda a "comilança" do final de semana. Não sou muito fã de academia porque acho tudo muito monótono, mas simplesmente A-DO-RO as aulas de spinnig!! A atividade te oferece pernas e bumbum bem torneados e além de tudo um ótimo condicionamento físico. 

As aulas são super animadas, são sempre acompanhadas de músicas eletrônicas e a intensidade dos exercícios acompanham a batida da música, duram de 30 a 60 minutos (haja fôlego) e chegam a queimar cerca de 700 calorias em uma hora de atividade. O ideal é que seja praticado por pelo menos três vezes na semana. O ritmo é forçado e por isso o ideal é não ir para a aula de estômago vazio. Durante as aulas é importante manter boa postura na bicicleta. Para você que vai começar agora, cuidado, não pare de pedalar a bicicleta de uma vez, vá diminuindo o ritmo aos poucos ou você pode sofrer uma acidente durante a aula; procure ajustar bem a altura do banco, do guidão e prenda bem o pé na segurança do pedal. Depois disso minhas gente, é só se jogar!!



É isso meninas!!
Vamos perder calorias e emagrecer de forma saudável e descontraída!! 
Bjus Chiqueees!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil