sexta-feira, novembro 30, 2012


Sorteio Chams Semijoias - Resultado

Meninaaaas!! Saiu o resultado do sorteio!! Primeiro quero agradecer pelos comentários, pelo acesso de cada uma!! O QCB fica suuuper feliz!! Fazer sorteio sempre parte meu coração porque meu desejo era que tivesse um presentinho para cada uma de vocês que acompanham o blog, mas como o nome diz, é sorteio né e só uma pessoa ganha... infelizmente! Então gente a grande sortuda foi a leitora Quetila Ruiz!! Ela é jornalista e está sempre presente nos sorteios no QCB, obrigada Quetila por acessar o blog e acompanhar nossos posts!!


É isso aí meninas!!
Bjus Chiqueees!!
1 Comentários

1 comentários:

Quetila Ruiz disse...

Nooooooossaaa
Eu que não ganho nem em bingo de igreja!!!
kkkkkkkkkkk
Feliz fiquei!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil