sexta-feira, novembro 09, 2012


Make: Dica para recuperar sombra quebrada

Meninaas bom dia!! Fiquei muito triste nessa semana quando abri meu estojo de maquiagem da Mary Kay e  vi que a sombra que mais amo estava quebrada!! Mais uma não!!! Já havia perdido duas lindas de mais do mesmo estojo e dessa vez não queria perder de jeito nenhum!!Então corri para a internet para tentar salvar a minha sombra e encontrei uma dica que deu super certo!!! É bem simples, só tirei fotos do antes e do depois da sombra, infelizmente acho que as fotos não ficaram tão boas, a iluminação e a máquina que estava usando não contribuíram muito rsrsr. A sombra é uma marrom opaca da Mary Kay uso bastante para esfumar a make e principalmente para desenhar a sobrancelha, ela tem um tom super natural. Simplesmente Adoroo!! Não podia perdê-la de jeito nenhum!! hahaha Olhem a foto:

Aqui a minha sombra quebrada e uma dor imensa no meu coração por vê-la assim!!

O álcool será utilizado para misturar na sombra

Passo a passo:

Termino de quebrar a sombra e deixando o mais em pó possível, depois acrescente pequenas quantidades de álcool para não ensopar o pó da sombra. O ideal é ir colocando aos poucos com o auxílio de uma colher pequena e ir misturando o álcool ao pó até ficar tudo molhadinho, não encharcado, mas molhado num ponto ideal. Feito isso é só dá uma arrumadinha para ficar um pouco bonitinho no recipiente da sombra e pronto, pode usar novamente.

O resultado é este:

Só relembrando que a foto não ficou boa meeesmo!! Mas a sombra ficou bem compactada no recipiente e prontinha para usar sem problema!

É isso aí meninas espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus, um ótimo final de semana!!
Bjus Chiqueeees!!





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil