quarta-feira, novembro 14, 2012


Batom e a sua personalidade

Bom dia meninas!!! Feriadão chegando e muita gente aí já deve está programando algo muito bom para aproveitar o tempo e eu vou trabalhar... rsrsrs O trabalho dignifica o homem! hahaha Então vamos deixar de enrolação e vamos ao post de hoje. Recentemente fiz uma aquisição de batons, na verdade não estava precisando muito não, mas quando vi as cores apaixonei e ainda por cima os dois tem efeito matte (aqueles que proporcionam um efeito opaco e sequinho nos lábios, adoro!) Então resolvi ficar com os dois e não me arrependi. Ambos são da Natura da linha Una e realmente deixam os lábios super bonitos. Tenho alguns também com o mesmo efeito da O Boticário e sinceramente, apesar de não ser tão fã de maquiagens da Natura, os batons da linha Una são bem melhores!

Esse é o Boca, é um nude meio rosa, fica lindo nos lábios

Esse é o Vinho, meu preferido! Super amei essa cor!

Acho super bonitinha esses detalhes que vêm nos batons

O Vinho já usei bastante, reparem o formato do batom, andei pesquisando e encontrei um artigo falando que o desgaste do batom diz muito da personalidade de quem usa. Reparem:

Ponta de um lado só - Decidida - Ponta de um só lado Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

Ponta arredondada - Corajosa - Ponta arredondada Inteligente e glamourosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...

Ponta em forma de cadeira - Leal - Ponta em forma de cadeira Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.

Ponta em diagonal - Boazinha - Ponta em diagonal É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

Ponta plana Romântica - Sincera - Ponta plana Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

É isso aí meninas!!!
Espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueeees!!




4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. q post bacana, looooogico corri pra ver a ponta do meu baton e adivinha? Ponta em diagonal.. hahahah minha cara mesmo.. bjus sua linda.. vê se aparece *.*

Anônimo disse...

Aii esqueci de colocar meu nome.. Zaira ;)

Que Chique Blog disse...

kkkkk vc é realmente boazinha!!!

Anônimo disse...

:q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil