quinta-feira, novembro 22, 2012


O brilho do Sol: Chams Semijoias

Quem é mulher e adora semijoia aí levanta a mão!!! \0/ \0/ \0/ kkkk Pois é, joia, semijoia, brincos, pulseiras, anéis e toda essa infinidade de acessórios fazem a cabeça da mulherada mesmo!! Nós adoramos tudo isso e principalmente quando vem associado beleza, qualidade e bom preço!! Aí não tem pra ninguém!! Já tem um tempinho que minha amiga Cristiane Cruz lançou uma marca de peças e semijoias que estão fazendo o maior sucesso. A Chams Semijoias traz as mais variadas peças, para todos os gostos. Dourados, prateados, com pedras coloridas, pérolas tem de tudo mesmo, fui dá uma olhadinha dia desses e adorei!! Segundo a Cristiane a palavra Chams significa Sol na língua Árabe. E o sol todo mundo sabe né, é o grande astro!! Então por aí vai. 

As peças vem direto da fábrica e possuem seis meses de garantia. São banhadas a ouro 18 e possuem uma camada de verniz cataforético que não deixam causar alergia em quem usa. "Resolvi começar a vender as peças porque usei e vi que eram duráveis e não causavam alergia, além disso os preços são ótimos e estão super abaixo da concorrência", comentou Cristiane. Ela é jornalista e começou a investir agora nesse ramo e diz que pretende a princípio divulgar a marca e futuramente expandir, quem sabe até montar sua própria loja!! Planos e planos né Cris!! Vou colocar algumas fotinhas aqui, estão pequenas mas acredito que vai dá para conferir um pouco das belezinhas que ela tem.

BRINCOS




ANÉIS


PULSEIRAS




Meninas essas foram algumas peças que peguei na fanpage da Chams, mas a Cris tem muitas outras variedades. Para conferir dá uma ligadinha no telefone 9204-3122 e marca um horário, ou dá uma passadinha na fanpage da Chams e escolhe por lá mesmo a peça, a entrega é garantida!! 

Ahhhh só para constar, desde que ela começou a vender a marca adquiri algumas peças e adorei mesmo!! Super indico! Tanto que hoje estou usando um dos últimos brincos que comprei com ela, olha aí a foto!! 

Aiii gente de novo a foto que não tá saindo como era para ser, maaas olha aí o brinco fofo!!


É isso meninas!!
Bjus Chiqueees!!




2 Comentários

2 comentários:

Cristiane Cruz disse...

Adorei Clau... Ficou 10 a matéria. Minha amiga super dentro da moda... A Chams está a disposição ;)

Que Chique Blog disse...

As peças são de muito bom gosto Cris!! Adorei e vale muito a pena divulgar!! Conte sempre com o QCB

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil