terça-feira, novembro 06, 2012


Cores cítricas: o must have do verão

Uma das coisas que chamam a atenção em um look é a cor da peça que você está usando. Se discreta de mais, acaba passando despercebida, mas se chamativa de mais não tem pra onde fugir né, você vai ser o centro das atenções. As cores cítricas são parte da tendência anunciada para o próximo verão de 2013!! Marcaram presença no verão passado com o color blocking, mas foi nos desfiles do Fashion Rio e SPFW que ganharam destaque neste ano.

Cores cítricas: must have da próxima estação

O colorido forte promete marcar presença. Adoro tendências, mas prefiro primeiro analisar a peça para ter certeza se vai combinar comigo, então é bem provável que me jogue de cabeça no colorido!! Como são peças chamativas, o ideal é combinar com cores mais discretas, como o branco, preto ou o nude. Os jeans são ótimas combinações para looks mais casuais, esportivos. Acredito que dá para apostar nas cores também para o ambiente de trabalho, para não chamar tanta a atenção é só colocar por cima da blusa, por exemplo, um casaco ou terno mais discreto, ou usar com uma calça em alfaiataria com corte mais sério.


Mas para quem preferir não ousar tanto e resolver deixar os tons mais chamativos apenas para os acessórios também é uma boa pedida. Os tons cítricos também serão encontrados nos maxiacessórios, como os colares, pulseiras, cintos e nas bolsas e calçados. 

É isso aí meninas!!
Aproveitem as tendências para usar e abusar das cores que são permitidas!!!
Bjus chiqueeees!!!

1 Comentários

1 comentários:

Shirley disse...

Chega de tons de cinza :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil