quarta-feira, março 07, 2012


Sorteio para o Dia Internacional da Mulher

Meninas e Meninos!! Bom dia!! Promoção relâmpago para o dia Internacional da Mulher!! Desta vez iremos sortear um estojo de maquiagem lindíssimo!! O estojo é da marca Tango tem formato de uma carteira em material aveludado e com motivos animal print!! A paleta é bem completa, são 40 cores de sombra, sendo oito com gliter, batons, corretivos, pó compacto, blush, aplicadores e espelho. Lindo de viver gente!! A ideia do sorteio foi da minha querida Queli Louveira, proprietária da Griff.com, que também disponibilizou o brinde. Para ganhar esta belezinha basta deixar um comentário no blog informando o nome, telefone e email e curtir a página da loja clicando aqui. O sorteio será feito amanhã (08.03) às 16h. Segue uma foto só para vocês verem o que podem ganhar. Ahhh e só lembrando os homens o estojo pode ser uma boa opção para oferecer de presente a sua amada, então APROVEITEM!!!

Estojo fechado



Estojo aberto


É isso pessoas!! Não percam tempo se inscrevam e concorram e não deixam de curtir a página da Griff.com!!
Bjus Chiqueeees!!


33 Comentários

33 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia que lindo quero participar

renata_apx_@hotmail.com
9247-8187

Anônimo disse...

Hummm, que legal essa promoção!Amei! Estou mesmo precisando renovar o meu kit de maquiagem. E feliz dia das mulheres a todas nós!

Queli Cristina
cristinaqueli@hotmail.com

Anônimo disse...

que lindo eu quero.
cassia regina
cassinha_angelo@hotmail.com
9289-7159

Anônimo disse...

Clau, seu blog está bem legal viu!! Parabens!!

Quetila Ruiz
quets_ruiz@hotmail.com
(69)9914-2858

juliana disse...

JULIANA NEVES ju_o_neves@hotmail.com 9283-6055
adoroooooo make ""

Anônimo disse...

eu amo make, ficaria mega, ultra feliz com essa graça de estojo...
estarei de dedinhos cruzados, na torcida pra q ela venha pra mim rsrsrsr
Feliz dia da mulher pra todos nos :)
Leila Suellen
Leyla_suellen@hotmail.com
9261-6958

Anônimo disse...

Nossa eu preciso muitooo desse estojo, estou super carente de maquiagem....kkk Sem contar que ele esta super chiquetoso.... AMEI CLAU MIRANDA...
ana_paula_xd@hotmail.com (Ana Paula Galvão)

Anônimo disse...

Bacana... adorei! =)
flavia.-.maia@hotmail.com
9269-8164 =*

Alessandra Farias disse...

Adorei o estojo, parabéns ao blog e a iniciativa rsrsrsrs sou frequentadora de blogs envolvendo dicas de beleza e adorei o seu viu... bjos
alegomes2012@hotmail.com
9295-1542

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOO... ahauhauhauhauha
make up (L)
Stéphane Miranda Campos
(069)9282-1926
stephane.miranda@hotmail.com
:D

marissol silva pontes disse...

nome: MARISSOL SILVA PONTES
telefone: 69 92791721 / 32297245
Email : marissolpontes@hotmail.com

porto velho ro

Anônimo disse...

Muito lindo =)
Nome: Monique Fernandes.
Telefones: 9242-9200 / 3227-3286
e-mail: monique_fernandes_@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei...quero muito ser contemplada!! Parabéns a todas as mulheres, porque nós merecemos.

Cel: 9908-0014

email: clara.fontes2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero aproveitar e desejar um feliz dia das mulheres a todas nós e em especial a vc minha linda Queliane e a minha super amiga Sâmia, porque foi através dela q te conhecir!!!Adoro todos os look, principalmente os vestidinhos....amo...amo...amo...email: josilamarao@hotmail.com

bjs a todas as mulheres do mundooooooooo

Anônimo disse...

make up (L)
Eu que vou ganhar, :t


Fiama_evanescence@hotmail.com

Beijos:'''''''

Anônimo disse...

Queeeli os dados são:
Marcia Márcia Teodoro Carvalho ,
email: marcia._.teodoro@hotmail.com
telefone: 9266-7527 ou 8473-8919

Anônimo disse...

Ameiiiii...ja queroooo! :) Feliz dia da mulher para todas as mulheres...
gabriela brasil
gaby-bbrasil@live.com
069-9276-6125

Amanda Reis Lima disse...

Participando!
Amanda Reis Lima
a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF
(61)84508420

Patricia Souza disse...

A minha cara esse paleta de oncinha. :o
Patricia Santana de Souza
email: patriciavip@hotmail.com
telefone: (69) 9971-1286

Anônimo disse...

Fantatico fofa amiga!!
seu blog e sensacional.......
estou por akkkk
Ah! sem dizer que amo os animas,em especial a zebra....combinaa com meu sapato da zebrinha..kkkk Odilene Gomes
Odilene_gomes@hotmail.com
(69)9288-8822

bjosss

Anônimo disse...

NOOOSSAAAAAA!!! LINDAAAAA!!! AMEIIIII!!!Gente é minha cara, sou morena tipo tigresa feita o estojo. Olha, essa semana eu deixei meu estojo cair e imagina como ficou... tudo haver ele ser meu.. rs! além disso, amanhã é meu aniversário e eu mereço muuuuiiiito esse presente. Ficarei hiper feliz em ganhar. bjosssss e fiquem na Benção de DEUS. Um otimo dia das mulheres. Sucesso meninas!!!

Adriana Torres de Freitas
email: adria_tfreitas@hotmail.com
tel: (69) 8106-4151

Anônimo disse...

Oieee
quero participar do sorteio Mariane Dunga de Oliveira, telefone pra contato 9297-1082
e-mail: mari.anne_2009@hotmail.com
bejuss

Anônimo disse...

Eu vou ganhar!!!!
Renata vannier....
99964823 renatavannier@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também queroooo srsrs.
Bjo Queli.
Tel: 9206-1819
Email: taisrdealmeida@hotmail.com

Elaine Lima disse...

Adorei, lógico que não posso ficar fora dessa

Elaine Lima
9270-7076
lima.elaine70@gmail.com

Anônimo disse...

Ain que tudo esse estojo *_* Excelente parceria com Griff.com tenho certeza que muitas novidades ainda virão por aí...
Eu quero! Eu quero! Boa sorte para todas nós ;)

Fabiele Alves
fabielealvessilva@hotmail.com
9228-9239

Anônimo disse...

Nossa adorei o estojo, ja vou ganhar....:)
Ana Carolina dos anjos
fone: 9214-5188
Carol_anjos2012@hotmail.com

Bjos espero que eu ganhe...amei d+++

Adriele.com disse...

Eu quero Adriele Araujo dry_k.pvh@hotmail.com facebook Adriele Araujo cel 9279-9847

Adriele.com disse...

Lembrando que sou cliente griff.com rsrsrrs

Anônimo disse...

será que tô com sorte?
Claudiana 9233-2718
claudianapinheiro@yahoo.com.br

may_marlliks@hotmail.com disse...

Já estou querendo, esse ja é meu. Vou sair ainda mais liiiiiiinda com essa maquiagem novinha. Adooooooooooro.
by: Júh*

Anônimo disse...

Oi amiga, eu também queroooo. rs
Bjo.

Sielin Caroline.
Tel: 8468-2484
Email: sielyn.loesch@hotmail.com

Anônimo disse...

Querida
Estarei
Ligada
Inteiramente
Aqui
No Seu Super Blog sabe pq?
Ele é Sensacional, Amei......

Samia Helena.
69 9208-0154
E-mail: Samiamega@gmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil