terça-feira, março 06, 2012


Castelo de Areia em minhas mãos

Oláá meninas!! Quem viu o post anterior, pode conferir em uma das fotos que usava um esmalte puxando para o coral suuuper lindo!! Ainda estou com eles nas unhas só vou tirá-los amanhã e acredito que ainda vale um post para o esmalte da semana. O nome dele é Castelo de Areia, é da Avon e adquiri este esmalte há um tempinho, acho que ele faz parte da penúltima coleção que a linha lançou. Tem uma ótima cobertura e minha amada manicure, Jô passou apenas duas mãos. O tom laranjadinho tem um efeito levemente perolado, um charminho. Segue a fotinha dele no dia que fiz a unha, espero que consigam ver direitinho.
Sem flash
Com flash

É isso aí meninas, essa semana tem mais esmalte, amanhã faço as unhas e prometo mostrá-las no mesmo dia hehehehe
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil