quinta-feira, março 01, 2012


Qualidade, preço e bom gosto: Griff.com

Olááá meninaaas!! É com muito orgulho que apresento a mais nova parceria do QCB, a loja Griff.com!! Sob a direção da super simpática Queli Louveira, a loja oferece roupas multi marcas da melhor qualidade, bom gosto e o melhor de tudo preço suuuper amigos.


A Griff entrou em funcionamento há quatro meses, porém apesar do pouco tempo Queli já mostrou que veio para ficar e competir de igual no mercado de confecções. O espaço é super aconchegante e oferece uma grande variedade de opções. Vestidos de vários modelos, saias, bermudinhas (lindas), roupa social feminina, blusinhas e acessórios, tudo com um ótimo preço, pois o que importa é se vestir bem sem gastar muito.

Queli é a proprietária e já trabalha com confecções há bastante tempo, antes tinha uma loja em sua própria residência, mas na expectativa de crescer e ampliar o negócio decidiu ter um endereço na região central da Capital para atender melhor às clientes. "Foi uma forma de presentear minhas clientes e tenho certeza que com o espaço ampliado e a localização central facilitou ainda mais para todos", disse ela, super animada!

As peças são compradas em São Paulo e escolhidas pela própria Queli. Os modelos não se repetem, são colocados à venda apenas uma peça de cada tamanho do mesmo modelo. Além da confecção, a multi marcas oferece ainda variedades em perfumes importados, produtos da marca Mary Kay, maquiagens e artigos de sex shop.




É isso aí meninas, isso é só um pouco do que tem na Griff.com, já, já vou fazer um post do look do dia mostrando uma calça super, mega linda que achei por lá. Espero que tenham curtido mais essa parceria de sucesso do Que Chique Blog e quero desejar ainda mais sucesso para a Queli e para a Griff.com. Sem esquecer que a loja fica localizada na rua General Ozório, ao lado da Seduc, no Centro da cidade!!
Bjus Chiqueeees!!
12 Comentários

12 comentários:

Rubsonluiz disse...

Meus parabéns!
Fico feliz por uma conquista. Quando um parceiro aposta em um empreendimento e porque e de sucesso, e todos crescem juntos. E quando e feito com amor e principalmente pedindo a direção de Deus, tudo dar certo.

Elaine Louveira disse...

ótima parceria, tenho certeza que será um sucesso!!! parabéns amei a matéria, a loja ta linda, essas fotos ficaram show!

Anônimo disse...

AMIGA TE DESEJO TUDO DE MAIS MARAVILHOSO, VC MERECE...ÉS UM EXEMPLO DE MULHER...TENHO ORGULHO DE SER SUA AMIGA...UM BEIJO GRANDE NO CORE...A LOJA TÁ REALMENTE MARAVILHOSA...

Queli Louveira disse...

Obrigada Clau Miranda, Simplismente amei!!!!Tenho certeza que a parceria vai dá muito certo!

Karla Coelho disse...

Realmente as roupas são lindassss :)

Luciana oliveira disse...

Quele sua loja ta de parabéns muitas roupas lindas, umas mais lindas que as outra... e ja é um sucesso adoooorooo :m

Ane Carine disse...

Quele e Clau Miranda vocês estão de parabéns, a Clau pela matéria e a Quele pela belíssima loja, sempre com produtos de excelente qualidade,sem falar do bom gosto, que as clientes da Griff.com, tem sorte em contar. Parabéns pela parceria e sucesso para ambas.

Verônica Prado disse...

Lojinha maravilhosa, adoooro, principalmente pela dona! desejo sorte, e sucesso... voces merecem, a materia ficou maravilhosa! adoro o blog! beijinhos meninas

Marinês Maciel disse...

Quele querida, que massa, ficou ótima essa matéria, ótimas fotos, ótimo atendimento com carinho personalizado que obtemos ao irmos à sua loja tão aconchegante!!! Você é mesmo 10!!! Parabéns!!!

Fredson Cássio disse...

Bacana Queli parabéns sua loja está muito bonita ..Abraço ai companheira de empreendimento ..

Anônimo disse...

Nossa amei!!! Preciso conhecer essa loja!!!

Maiara Junia disse...

Primuxa, gata, adoreiiii a materia sobre sua loja, quer dizer nossa loja, pois eu adoooro suas roupas.
Vitoria sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil