sexta-feira, março 02, 2012


Look do dia: A pantalona dos anos 70!!

Bom diaa!! Gente tô super amando essa repaginada na moda anos 70! Hoje no look do dia vou mostrar uma pitadinha do que você pode encontrar na Griff. com. Estou usando um modelo de calça que foi sucesso absoluto na década de 70 e que agora está començado a aparecer de novo com força total o cenário fashion. A Pantalona além de linda é uma arma infalível para fazer composições de trabalho, deixa a mulher mais elegante e também confere um look casual.

Combinei a pantalona com uma regatinha branca com um detalhe muuito bonito de renda nas costas, mas acabei esquecendo de fotografar essa parte para vocês rsrsr e o cinto na cor rosa antigo com a fivela dourada.





As pantalonas podem ser combinadas com blusas básicas e até com camisas de botão, desde que o comprimento respeite a altura do cós. A peça é liberada para todas, inclusive para as mais baixinhas como eu -rsrsrs - neste caso é necessário investir em saltos mais altos e até mesmo mais estruturados, para que a modelagem mais folgada da calça não acabe achatando a silhueta.

Então é isso meninas!! Espero que tenham curtido o primeiro look montado com as peças da Griff.com!! E sem deixar de falar que a loja está com muuitas novidades e fica localizada na rua General Ozório, ao lado da Seduc, no Centro de Porto Velho. Não deixe de conferir!!
Bjus Chiqueeees!!!

6 Comentários

6 comentários:

JUliana disse...

Linda, tenho uma calça dessas mas preciso de umas regatas novas! Tenho que passar na loja da minha amiga Queli! Bjusss

Queliane Louveira disse...

Tomara que a moda pegue mesmo pois é um look super fashion!!!! Tá linda!

Taisa e Paula disse...

Gostei dessa calça heim!

Anônimo disse...

Amei o look e a combinação ficou perfeita, pra mim então que tenho as pernas fininhas é dez, amei.
Sucesso Queli.

Bjo
Taís Ribeiro

Anônimo disse...

Q chique, gostei... A cor com os
acessórios dourados ficaram de
muito bom gosto.

Rosângela

Anônimo disse...

Ameiii!!

Adriana Torres

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil