terça-feira, março 27, 2012


Look do dia: Romântico

Olá meninas!!! Quem aí gosta de usar uma peça com um tecido mais trabalhado levanta a mão!! \0/\0/\0/ Os tecidos com textura mais delicada, tipo a renda, continuam super em alta em 2012 e no look de hoje vou mostrar uma peça em renda super linda que está disponível na Griff.com. A modelo do QCB foi a própria Queli, que aceitou pousar e mostrar mais um modelito super fofo da loja.


O romantismo dominou o look a composição da saia com as flores da blusa foram as composições escolhidas, e para mim ela acertou em cheio.


Detalhe para o brinco lindíssimo que a Queli está usando, também tem disponível na loja!


Gente essa saia é muito fofa e acho que ela ficou ainda mais elegante com o cós feito em material parecido com barbante!! Linda mesmo!!

Então é isso meninas!!
Gostaram do Look do dia??
Todas as peças estão disponíveis na Griff.com
Bjus Chiqueeeees!!

3 Comentários

3 comentários:

Will Almeida disse...

Esse Look está Show de bola!!! :q

Anônimo disse...

Esse tipo de saia fica legal em quem tem o quadril um pouco larguinho? Parece que aumenta mais ainda... O que vc acha? Amo renda. E o look romântico está lindo! Nos deixa mais femininas. =D

Bjuu!


Olga.

Que Chique Blog disse...

Aumenta um pouco mesmo Olga, pois o tecido da saia fica em camadas o que aparenta um pouco mais de volume, porém você pode equilibrar um uma blusa um pouco mais sequinha, mais justa, no entanto se achar que o volume irá incomodá-la não use. Não vale usar o que é tendência sem está a vontade!! Bjus e fico muito feliz por gostar do blog!! Continue acessando!! Ahh Will Obrigada pela participação é muito bom saber que os homens também se interessam pelo nosso universo feminino!! Bjus Chiqueees!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil