terça-feira, março 06, 2012


Produtinhos para maquiagem

Olááá!!! Hoje vamos falar um pouquinho de maquiagens!! Calma, infelizmente ainda não é um tutorial, mas fiquem calmas em breve estaremos dando dicas de makes também!! Sempre gostei de maquiagem, mas por pura falta de interesse nunca fui de fazer investimentos, até que fiz um curso de auto maquiagem com a Diana Albuquerque e finalmente abri meus horizontes hahaha!! Então resolvi que em 2012 minha vida mudaria  neste sentido rsrsrsr, tanto que acho que já tô começando a exagerar hahahaha. Somente neste ano já montei um arsenal pra nenhuma maquiadora profissional colocar defeito! Minha mais recente aquisição foi o pó mineral da Mary Kay e o pincel para aplicação. Estou amando, além do cheirinho super gostoso, ele cumpre exatamente com o que promete.

Outra aquisição que me deixou super feliz foi a máscara para cílios da Love Alpha. Deixa os cílios suuuper baphoooos!! A embalagem da máscara e o estojo são com motivos animal print, muito peruaaaa o que me deixou ainda mais apaixonada!! Dentro do estojo vêm duas máscaras, uma delas é uma máscara em gel que deve ser aplicado em várias camadas e a outra é uma máscara de fibras que deve ser passada nos cílios para finalizar, a mesma irá alongar e preencher oferecendo ainda mais volume.
Máscara em gel

Máscara de fibras

Sem a máscara

Com máscara


Agora vou postar somente as fotos dos demais produtinhos para make que adquiri desde o início do ano.


Paletas: Blush 10 cores e Sombras 180 cores - Amandooooo
Sombras em pó Audrei Casatti - cobertura perfeita!
Jumbo 604 Milk da Nyx - serve também como primer para sombra

Cílios postiços I.Envy 12
Batom Mary Kay Pink Satin
Demaquilante Mary Kay, Primer HD da Vult e demaquilante da Max Love, que superou minhas expectativas!

É isso meninas, deu para perceber o quanto estou apaixonada por maquiagem né!! hehehe E também o quanto gosto dos produtos Mary Kay, ainda mais agora que tenho uma super consultora que trabalha comigo, Rayane Oliveira. Espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueeees!!


2 Comentários

2 comentários:

Queliane Louveira disse...

Minha próxima aquisição em make...Mascara Love Alpha!!! Não vejo a hora de ver a carinha da Diana!!!!!:c

Anônimo disse...

Ameii tudo :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil