quarta-feira, janeiro 11, 2012


Vitrine da Semana: Luna Viccenza Porto Velho Shopping

Bom dia!!! Melhor que dezembro para fazer compras, só janeiro mesmo!! O início do ano no comércio é marcado pelas grandes promoções, queima de estoque, torra tudo.... enfim, tudo fica bem mais barato em janeiro. Quem tem ido ao Porto Velho Shopping nos últimos dias percebeu que praticamente todas as lojas, se não todas, estão com queima total e oferecendo suuper descontos. O melhor é que mesmo com desconto as lojas não deixam a peteca cair e mantém o mesmo padrão nas vitrines, e ontem fui resolver algumas coisas no shopping quando passei em frente a Luna Viccenza e a vitrine me chamou a atenção. Color blocking, pantalona e moda masculina decoraram a entrada da loja. Parei para fazer uma foto da vitrine principalmente porque me apaixonei pela pantalona em linho combinada com um suuuper cinto animal print e um top tomara que caia muito bapho!!!





É isso aí meninas!!
Obrigada a todas pelas visitas e participem da promoção do QC, você poderá ganhar um belo par de brincos!
Bjus Chiqueeees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil