domingo, janeiro 08, 2012


Ontem


Ontem eu chorei
Parei o carro e minhas lágrimas se confundiram com as gotas da chuva que caía
Ontem não consegui entender mais nada
Senti o choro dentro de mim e desabei
Ontem preferi não pensar
Mas meu coração não me ouviu
E ontem lembrei de todo o amor que um dia senti por você
Hoje não sei mais onde está este amor
Ontem ele estava aqui em meu coração
Mas hoje já viajei para o  passado e futuro mas não  consigo encontrá-lo
Ontem eu chorei
Não  consegui vê-lo mais em meus pensamentos
E tive medo de tê-lo perdido para mim mesma
Ontem não pude me conter e chorei
Lembrei de quando estávamos juntos
Quando chorávamos assistindo filmes juntos
Quando ríamos um para o outro
Cantei pra você,
Mas descobri depois que não sabia cantar
Ontem descobri que nada que fizesse
Poderia mudar tudo o que já aconteceu
Então ontem eu simplesmente resolvi sair e esquecer
De todo o amor que tive
Do amor que recusei
Do amor que amei
*Clau Miranda - 08/01/12 - 15h03

Pessoal o post hoje é só isso! Ou tudo isso! Nem sei... domingão grande lá fora e tô indo pra lá aproveitar um pouco...

Bjus chiqueees pra todos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil