quinta-feira, janeiro 26, 2012


Novidade em Porto Velho: Hamburgueria Texana

Boa tardee!! Já vou começar pedindo mil perdões pelo sumiço! Tenho certeza que o post que trago hoje para vocês serei perdoada rapidinho!! Vamos falar de um dos maiores prazeres da vida: Comeer!! Então, dias atrás conheci a Hamburgueria Texana em Porto Velho. O local serve sanduíches de tamanhos beeem consideráveis, para não dizer grande mesmo!! E que são uma verdadeira delícia. O diferencial da Texana é que o hamburguer do sanduíche é feito da própria carne escolhida no cardápio. As variedades são quase infinitas e entre os sanduíches mais pedidos ganham de disparada o de Filé e de Picanha. A carne para o hamburguer tem um tempero todo especial e é assada em uma churrasqueira, metódo que acaba resultado em um sabor totalmente diferente de tudo o que já foi experimentado com relação a sanduíche. Junto com o big lanche, três tipos de molhos fazem o acompanhamento.

Sai um pouco da dieta e também me rendi a esta delícia, minha escolha foi o de Filé


O creme de alho e o molho apimentado fazem a diferença no paladar

Além de o sanduíche ser uma delícia, vale muito a pena visitar a Hamburgueria que conta com uma decoração rústica, mas ao mesmo tempo rica em detalhes. Além disso toda a produção da decoração foi feita aqui em Porto Velho mesmo. A arte ficou por conta das mãos dos detentos do Presídio Urso Branco que trabalham neste tipo de material para a revenda. O proprietário Wladis Kuchaski conta que precisou ir a São Paulo buscar ideias para instalar a Hamburgueria, mas seu desejo era que a ornamentação fosse toda feita na nossa Capital.
As luminárias tornam o ambiente ainda mais aconchegante
Adorei os cactos plantados nestes vasinhos
Rico em detalhes


Dá só uma olhada no porta guardanapos, bem ao estilo Texano

A Texana fica localizada na avenida Calama, bem em frente ao posto de gasolina Atem.
É isso meninas, espero que tenham me perdoado!!
Bjus Chiqueeees!
3 Comentários

3 comentários:

Joelma Alves disse...

Clau,

Conheci seu blog agorinha e achei muito legal!
Também sou aqui de PVH e tento blogar um pouco no tempo que eu tenho livre.
Gostei da dica gastrômica, não conhecia a Texana e pelas parece ótimo, fiquei até com fome!

=*

Que Chique Blog disse...

Obrigada Joelma!! Realmente manter um blog atualizado é bem complicado, tmb só consigo postar quando consigo um tempinho!! hahah mas vamos levando!! Que bom que gostou fico contente! Bjus Chiques!!

Sil disse...

Olá,
Sou de Ouro Preto, mas estou sempre indo a Pvh e na próxima quero sair da dieta nessa hamburqueria.
Adorei seu blog!
Beijos!
Silvana.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil