segunda-feira, janeiro 09, 2012


Sorteio no Que Chique

Bom dia!!! Semana chegando com novidades no Que Chique!! A gente sabe que toda mulher simplesmente adooora brincos e se for uma jóia ou semijóia então, nem se fala!! Por isso em parceria com a Paloma Sales Semijoias o Que Chique começa o ano com o pé direito e realiza o primeiro sorteio! A peça escolhida pela própria Paloma é uma semijoia finíssima folheada a ouro com pedra brasileira turquesa. Sei que todas vão querer ganhar um brinco como este não é verdade?


Então para participar basta fazer um comentário aqui no blog com email para contato, assim que fizer o comentário prestar atenção na numeração do comentário anterior e colocar o número seguinte no seu comentário. Poderá ser feito apenas um comentário por pessoa e o sorteio será apenas para as leitoras de Rondônia. O sorteio será feito pelo sistema Random.org, método super seguro sem risco de erro. Os meninos que quiserem participar para aproveitar e presentear a namorada, noiva, esposa, mãe... também podem participar.
O Que Chique já fez uma matéria sobre o trabalho da Paloma Sales aqui mas quem quiser conhecer mais sobre as peças que ela revende basta visitar o perfil dela no facebook Paloma Sales e se encantar com as peças que são cada uma mais linda que a outra.
Então é isso meninas, aproveitem bastante!!
Bjus Chiqueees pra vcs!!
46 Comentários

46 comentários:

Ana disse...

1. Eu queeeero e mereço pq sou chiiiiiique! bj o Blog tá tuuudo de bom!

Rayane Oliveira disse...

ainn amigaaaa a minha eu axu que é 2 rayaneos29@gmail.com

Zaira Camelo disse...

Meninas.. mereço um par de brincos da Paloma porque nada melhor para a auto estima de uma mulher do que uma Bela Jóia! Bjussssss

Anônimo disse...

já estou imaginando essa obra de arte nas minhas orelhinhas..eu querooooo...Parabéns pelo blog. Sucesso!! crislopesd@hotmail.com

Diana Make Up disse...

Eu mereço neh poxaaaa.... nunca ganho nada... e quero ser xikiiiiiiiiii....
diana_ruivinha@hotmail.com 9248-7306

bjos lindaaaaaaaaaaaaaaa

Elen Caroline disse...

Obaaa eu quero. eu qrooo.. eu qrooo... rsrsr lindo o brinco adoreii Clau!!!
elen.caroline@hotmail.com

Queli Cristina disse...

Oi Clau! Tenho acompanhado seu blog e tenho visto que ele tem lhe dado boas surpresas a cada dia. Parabéns e muito sucesso com ele neste ano de 2012.

Julio Malta disse...

Minha namorada ficará ainda mais linda com esse par de brincos da Paloma :d Julinhowpvh@hotmail.com

Anônimo disse...

Amiga...teu blog está de mais!!!amei,parabéns.
Eu quero ganhar esse brinco ele é lindo...
paula_ermandina@hotmail.com

Anônimo disse...

Eita mais o Que Chique, está chique demais!!
Eu quero ganhar esse brinco lindissimo. Depois vou dar uma passadinha na Paloma Sales Semijoias para ver outros modelinhos, mas antes vou ganhar esse!!! Clau Miranda parabéns pelo blog está muito bacana e cada dia com mais novidades, é muito bom estar sempre informada das tendências da moda!! Parabéns e sucesso hen!!!
Ana Paula Galvão ana_paula_xd@hotmail.com

Anônimo disse...

"Mulher, ai, ai, mulher
Sempre mulher
Dê no que der
Você me abraça, me beija, me xinga
Me bota mandinga
Depois faz a briga
Só pra ver quebrar
Mulher, seja leal
Você bota muita banca
Infelizmente eu não sou jornal
Mulher, martírio meu
O nosso amor
Deu no que deu
E sendo assim, não insista
Desista, vá fazendo a pista
Chore um bocadinho
E se esqueça de mim
E se esqueça de mim"
(TOM JOBIM)

Estou ansioso para ver como ficará este brinco e como vai deixar ainda mais chique uma "linda e elegante mulher".

Bjo Lutadora, vlw pela dica :d

Anônimo disse...

Desde o primeiro dia to querendo comentar aqui e não consiguiaa... ;(
Pra dizer que ameiiiii o seu blog, mto criativo, interativo e é disse que gostamos!!!

Parabéns Clau...
;)
Bjinhoss

Ana Carla D.
k4rlinh4du4rte@hotmail.com

otavia disse...

Esse blog é chique demais da contaaa!!!quero esse brinco clau...vou ficar muito chique com ele!!!hehe
otaviariojas@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero... eu mereço... pra ver se eu fico chiqueeeeee.... bjus linda...
florzynha1985@hotmail.com

Anônimo disse...

...adoraria dar este lindo presente a minha amada esposa... aldairmns@hotmail.com

Anônimo disse...

eu também querooooo, afinal, eu leio diariamente o seu bloggggggg....rsrsrs renatavannier@hotmail.com É MEUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

é somente para o pessoa de Rondônia?? pô....
bom passei por aqui ta valendo né!!!
sorte e sucesso pra vcs?
Quero meus brincos....... rsrsrs

dannysanthy@hotmail.com

Anônimo disse...

Essa mulherada sempre correndo atrás de ser chique.... rs.... Clau diz aê como é que faz, resposabilidade hein maninha... Fico na torcida, quero ver todas chiques, bem cuidadas e felizes, atire a primeira pedra o homem que não gosta de ver uma mulher com as unhas bem feitas, um belo sapato, uma roupa bem transada, uma boa maquiagem, uma pele e corpo saudável e uma cabeça bem descolada que sabe bem o que quer. Fica a minha dica, é por aí Clau? rs...
ariston4d@hotmail.com

Rubsonluiz disse...

Bom lá vem eu também visitar o blog da mais bela blogueira, meu amor. Então, meus parabéns, estou feliz mesmo com seu blog e fazendo o sucesso. Fico mais feliz ainda em fazer parte desse projeto com você. E vamos crescer né jornalista colocar tudo em pratica. Ah, também desejo ganhar esse par de semi-jóias. Para presentear meu grande amor. TU, bjs....

Anônimo disse...

Você não pode fechar seus olhos,para as coisas


São lindos e combinam muito bem comigo!!!!!Se Deus quiser irei ganhar!!!Beijos Clau!Até a entrega do meu brinco!!kkkkkkkkkkkkkkk

Allan Dantas disse...

Gostaria muito de ganhar essa joia do Que Chique para mandar para minha noiva que esta no nordeste.. seria um prazer se fosse da Que Chique

Anônimo disse...

adorei!!!!! ta lindo o brinco e combina com meu vestido!!! adorei!!!! e ja vai ser meu presente de aniversário adiantado!! rsrsrsr
kleicy_kleicy@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero, dar de presente pra alguém esse par de brincos. melque almeida...
melquezedeque51@hotmail.com
:n

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa desse belo trabalho que vem auxiliando nós mulheres a ser mais CHIQUES...desejo mais sucesso..bom eu mereço ganhar esse brinco maravilhoso porque sou uma leitora ativa e tbm esse mês de janeiro é meu aniversário e é um presente lindo que ganharei no QUE CHIQUE.
BJUS

FLÁVIA DUARTE elaineflavia@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei esse blog, eu vou ganhar esse brinco para dá de presente a minha filha que está aniversariante esse mes, e é a cara dela será um presente lindo..bjus
Parabéns e sucesso
Clau :n

Conceiçao Duarte conceiaaduarte@hotmail.com

Will Almeida disse...

Haa esse brinco ja tem dona, me desculpem pessoal mais esse ja ganhei !!

CAROLINA FREITAG disse...

31. Boa Tarde leitores do blog QUE CHIQUE, o nome ja diz tudo neh.Parabéns a Clau Miranda pela Iniciativa brilhante. Bom Como não poderia deixar de se inscrever pra participar desse belissímo SORTEIO. Amei a jóia de muito bom gosto espero ser a sortuda, ficarei mto feliz. desde ja obrigado...:t

ana_carolina_freitag@hotmail.com

Daniele disse...

Oi clau seu Blog ta Show de bola..Os brincos são lindos amei..Espero ser a ganhadora..rsrsrs

danny15@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Quero ganhar!!!! Ou melhor, vou ganhar....

quelly_pvh@hotmai.com

Anônimo disse...

Gostaria de ganhar este brinco!!! Bj Edilma Riojas
riojas2103@hotmail.com

Anônimo disse...

Este brinco é meu! Aurimar Lima
aurimarlima_pvh@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Clau Miranda pela iniciativa!
Quanto ao par de brincos, tá lindo!!!
Espero poder levá-lo para casa.

Um beijo grande e muito sucesso!


clara.fontes2008@hotmail.com

Rayane Oliveira disse...

Amiigaaa sou eu cadastrando minha mãe =)

Alcimar Oliveira =)

rany-any@hotmail.com


;*

Rayane Oliveira disse...

Sainara Oliveira Braga ....

rany-any@hotmail.com

Anônimo disse...

To gostando de ver o Que Chique... Muito bacana... eu quero ganhar esse brinco ele é lindooo!!! Bjuss Parabéns

Juliane Galvão

Rayane Oliveira disse...

fabiana Mendes Medeiros

rayaneos29@gmail.com

Anônimo disse...

Alessandra Dantas da Silva...


rayaneos@gmail.com

Ton Barbosa disse...

será que tem espaço ainda pra eu??? a rayane está concorrendo com 100 contas de email diferente...

Ton Barbosa
ton.barbosa09@gmail.com

Anônimo disse...

Olha quero ganhar esse brinco para presentear minha noiva!!!!

Elielson Muniz

Anônimo disse...

Suelen Mendes medeiros....


Suelen.mendespvh@gmail.com



Any ;*

Anônimo disse...

Clau miranda primeiro quero te parabenizar pelo site, está cheio de informações interessantes... segundo,eu quero concorrer a este brinco lindo!!!

Wailsa Silva

Anônimo disse...

To adorando o que chique, e com sorteio melhor ainda. Parabens pelo trabalho muito sucesso!!!
Renata de cássia
renata_apx_@hotmail.com

Anônimo disse...

Raissa Riojas...

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001451593143

Anônimo disse...

Olaa lindooona eu quero ganhar, e como eu quero heim'rs'!Parabéns pelo Blog amore muitoo bom poder contar com as dicas aqui disponiveis.Adoroo Que Chique ;*. bjus :a

Daiane Almeida
dhaiane23@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá... Esses brincos são mais que perfeitos !!!
Eu quero :)
Eu não sei em que sequência está por isso não coloquei rsrs :(

roseane.holanda@gmail.com

Rubsonluiz disse...

É hoje o sorteio que gostaria de ganhar o par de brincos. meu e-mail: rubsonluiz@hotmail.com
Boa a sorte a todos....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil