quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Trend: Verde Esmeralda a cor do ano 2013

Oiii minha gente linda!! Já falei pra vocês que as tendências de 2013 vem com tudo né?? Além dos acessórias, toda mulher antenada gosta também de saber qual a cor que estará em alta na estação. Pois bem, o verde esmeralda não estará presente apenas em uma estação como irá aparecer o ano todo!! Isso mexxmoo, o verde será a cor de 2013, foi o que afirmou a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. A cor apareceu bastante nas apresentações internacionais e já caiu também no gosto das grifes brasileiras, para chegar até as araras nacionais é questão de tempo. Então meninas se jogem nessa cor, que particularmente eu acho um must!

Reparem que a cor monta um look inteiro

A cor foi tão bem aceita que já saiu das passarelas e invadiu o red carpet montando o look das beldades internacionais. Angelina Jolie e Julianne Moore já aderiram à trend!

Sem clichês, mas a cor combinou bem com os olhos dela hehehehe


 Achei que a make completou o look, caiu super bem com a cor

Para mostrar também que o verde esmeralda não foi feito só para aquelas de pele branquinha, a morena Zoe Saldanha mostra que a tonalidade lhe caiu super bem.


É isso aí meninas!!
Pode usar e abusar do verde, a criatividade é de vocês!!
Bjus chiqueees



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil