quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Benefício da dieta dos chás

Bom dia meninas!! Todo mundo sabe que dezembro a gente exagera um pouco na alimentação, come de tudo meesmo!! Até aí tudo bem, no dia 1º de janeiro a promessa é de começar uma dieta rígida, malhar e perder tudo o que adquiriu em um mês. Sempre faço essa promessa, mas esse ano foi complicado, terminou dezembro e já entrei de férias, aí já viu né, férias é sinônimo de aumento de peso para mim!! hahaha Agora em fevereiro é que estou dando início às metas de emagrecimento. E o primeiro passo é adquirir hábitos saudáveis como consumir muuuito líquido. Tenho dificuldade para beber água, sempre esqueço, isso é muito feio eu sei... Mas para melhorar esse problema resolvi investir nos chás!! Os milagrosos chás que prometem ajudar no emagrecimento, prevenção de doenças e muitos outros benefícios. Resolvi começar pelos chás Branco, Preto e Verde. Cada um tem sua função específica, mas o principal de tudo é que ajudam na redução de peso, principalmente o chá Verde.

- Chá Verde - O sabor é um tanto amargo, mas é rico em propriedades antioxidantes. Reduz os radicais livres, que são substâncias prejudiciais ao organismo. É eficaz na prevenção de doenças cardiovasculares e até em alguns casos de câncer. No processo de emagrecimento o chá verde atua como digestivo e diurético. Mas quem quer perder peso não deve substituir uma alimentação equilibrada pela bebida, o ideal é fazer uso em conjunto com a dieta.

- Chá Preto - Ele ajuda na redução de peso estimulando o organismo a queimar gorduras, eliminando-as através da urina. A dica é tomar cerca de 100 ml de Chá Preto após as refeições.

- Chá Branco - É rico em cafeína o ideal é evitar tomá-lo depois das 18h. Dá uma mãozinha para quem quer perder peso. É antioxidante, eficaz na prevenção de doenças do coração. Mantem dentes e gengivas fortes. Atua também contra gripes e resfriados. 

Adquiri os três


É isso aí meninas, espero que tenham gostado!!
Bjus Chiqueees!!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil