terça-feira, fevereiro 19, 2013


Brincos na onda dos maxis

Depois da onda dos maxi colares, que ainda estão super em alta, os demais acessórios também aderiram a versão maxi. Agora é a vez do brinco. E nem adianta torcer o nariz, os maxi brincos mostraram que chegaram para ficar. Eles são uma super aposta para o verão. Foram destaca nas passarelas e prometem entrar para a caixinha de acessórios da mulherada. Pesquisei algumas fotos e pude perceber que os modelos maxis são beeem maxis mesmo, então nem sei se teria coragem de usar, porque pra mim são pesados e acabam rasgando a orelha. Mas com o tempo a gente acaba entrando na onda né!!! heheh Vejam algumas fotos de quem já aderiu à trend!

A blogueira Julia Petit desfilou seu maxi, muito bonito por sinal!!



Gente olha o tamanho desse brinco!! Super, hiper, mega Maxi!! hehe

Como para tudo aquilo que chama atenção há regrinhas para o uso, com os brincos a coisa não é diferente!

- Evite excesso de informação: Quando for usar um brinco grande e cheio de detalhes, procure manter o colo o mais limpo possível, dê preferência aos decotes tomara que caia ou algo mais delicado, nada de gola polo!

- No caso de brincos como o da Juliana Petit dá para vê que fica muito bem com o cabelo preso, até porque ele é longo, mas não tem franjas e mais um monte de detalhes.

- Já para os longos e detalhados o ideal é usar com os cabelos soltos, fica um visual mais leve e bonito.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado das dicas!!
Bjus chiqueees!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil